podes mandar vir...
...queres a morada?
mas não quero uma coisa recauxutada estilo Exeo...prefiro coisas originais, se é que me entendes...
PS: espero nao ter sido ofensivo e nao ser banido LOL
Se calhar é preferivel um Fiat Croma.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
podes mandar vir...
...queres a morada?
mas não quero uma coisa recauxutada estilo Exeo...prefiro coisas originais, se é que me entendes...
PS: espero nao ter sido ofensivo e nao ser banido LOL
Se calhar é preferivel um Fiat Croma.
Sim, ninguém parece gostar do Exeo, mas o que mais se vêem por aí são Audi A4 comprados em "ulterior mão" e muitos deles importados com muitos anos. Perante esta opção parece-me que a compra de um Exeo novo é muito mais inteligente! []
Mas inteligente e português são duas palavras que raramente vão juntas....
Chega o português à terra com um Exeo novo, perdão, com um Seat qualquer.... e é um pobrezinho.
Chega o português à terra com um A4 usado, perdão, com um Audi brutal.... e é um senhor!
hehe
Viva a mentalidade portuguesa.
Caro A2day, tem toda a razão, será por isso que comprou um SEAT Altea? Ou serão os portugueses inteligentes o suficiente para perceberem o que na verdade é o Exeo? Eu acredito que não somos assim tão burros quanto a SEAT nos quer fazer passar. PMLC
Acho que esta frase se enquadra muito bem aqui neste tópico:
"Se quer impressionar o vizinho com o carro novo o Logan (neste caso Seat Exeo) não é a melhor escolha… a não ser que o seu vizinho seja uma pessoa inteligente." -in Guia do Automovel
Um Logan 1.5 dCi por 15.000€ não é uma boa compra? Isso é quanto custa um Twingo.
Cá para mim a B7 é mais bonita que o Exeo.
Sinceramente...acho que uma A4 B7(antigo modelo) S-line é mais bonita que este EXEO.
E acho que nao sou o unico... (e olhem que eu nao sou nada fan de Audi)
...
prefiro o b7 por acaso =/
b7 s-line é um carro que me agrada
Hmmm... desculpa lá, mas ainda não percebi. Qual é que preferes, mesmo?! [Só para reforçar a ideia.
Preferia uma A4 avant b7 2.0 tdi s-line usada do que um exeo ST novo.
Hmmm... desculpa lá, mas ainda não percebi. Qual é que preferes, mesmo?! [] [
]
Bem escrito.... ainda que não consiga ser assim tão inteligente ao ponto de achar o Logan uma boa compra!
Ainda tenho um caminho para percorrer....![]()
agora pensa nisto:
a dacia resolvia lançar um modelo baseado no laguna II,um dacia laguna.
o mesmo modelo com algumas alteraçoes mas com um preço mais baixo que o do modelo de que derivava e que já deixou de ser fabricado.
achas que teria um volume de vendas significativo??
A questão é que o Seat Exeo vem bem equipado e com boa qualidade, mesmo para os padrões actuais, e um Dacia viria despido, espartano...
Agora se viesse um Dacia igual ao Laguna II, talvez já não vendesse tão mal. Mesmo assim, o nome Seat é bem visto no nosso mercado, ao contrário da Dácia.
duvido que um dacia com o mesmo equipamento e interior do laguna II tivesse um volume de vendas significativo.
ao que muitos chamam mentalidade tuga eu chamo imagem de marca,ou seja claro que a dacia não está tão bem vista no nosso mercado como a renault,mas tambem a seat não têm uma imagem de marca tão forte como a audi visto a ultima ser chamada uma marca "premium" e a outra generalista.
Claro, a imagem de marca continua a contar bastante. Mas mesmo por aí o Exeo tem vantagem, visto que é basicamente um Audi um pouco mais antigo. Ou seja, é um low-cost da Audi. O Dacia seria a low-cost da...Renault
O programa "fifth gear" desta semana diz isto sobre o Exeo:
"Seat Exeo is the thinking man Audi"
Vale o que vale...
claro que a seat leva vantagem em relação á dacia.
mas como referi há alguns posts atras acho que a seat podia ter feito o exeo com a mesma base do a4 mas alterando muito mais o automovel tentando demarcar-se mais do a4.
no exeo o que fizeram foi pegar no a4,meter novos motores,interiores do a4 cabrio,farois novos e já está.
ora por a seat ter uma boa imagem de marca acho que poderia ter ido mais alem e não lançar um modelo que basicamente é uma copia de um automovel descontinuado do mesmo grupo,e com projecto original com cerca de 8 anos.
quando a seat lançou o leon II criou uma identidade propria que acho que nada tem a ver com o exeo,achando eu que o exeo é apenas uma maneira de rentabilizar moldes e peças por parte da vag/seat o que não abona nada na imagem de marca da seat parecendo assim mais uma low cost do grupo vag.