Seat Exeo

Duas brincadeiras que fiz.

Duas alterações virtuais no Exeo:

exeovt2.jpg

exeo.jpg

Que tal?
:)

Abraço,
A2day

Pessoalmente não gosto.
Mais 1cm e tens a roda a roçar na embaladeira. Ou o carro fica rijo que dói, ou a roda vai bater na chapa.
E isso conjugado com um pneu que de perfil não parece ter mais do 3cm, temos a receita ideal para as nossas estradas [8b]:confused:

Pessoalmente não gosto.
Mais 1cm e tens a roda a roçar na embaladeira. Ou o carro fica rijo que dói, ou a roda vai bater na chapa.
E isso conjugado com um pneu que de perfil não parece ter mais do 3cm, temos a receita ideal para as nossas estradas [8b]:confused:

Isto é uma palermice conceptual pá... ninguém de juízo ia fazer isto ao carro... lol

E sim, é radical demais para qualquer pessoa gostar... nem sei se eu gosto! :) :) :)

Mas dos três, por ser o mais diferente e radical, opto por este:

exeovt3.jpg

Viva a liberdade da imaginação (que por enquanto não paga imposto....)

Abraço,
A2day

Viva a liberdade da imaginação (que por enquanto não paga imposto....)

Abraço,
A2day

Vou-te deixar algumas propostas e acho que vais gostar do resultado final[;)]

1. Pega no modelo em que retiraste o simbolo...

2. Volta a colocar o símbolo na cor original...

3. Coloca-lhe umas jantes Seat... Tipo Leon Cupra ou Ibiza Cupra mas num perfil mais "real"...

4. Coloca uma aba em baixo no parachoques para que este fique completo

5. Pinta-o Exeo de preto[;)]

6. Espelhos à cor dos FR...

Acho que vai ficar porreiro...[;)]

Última edição:
só para dar uma ideia do que bastaria para ficar ainda mais engraçado:

não me esforcei muito no photoshop, mas só para ter uma ideia acho que chega...

LH,

Isso é um filtro do photoshop... :(

Volto a escrever, o que fiz foram devaneios à lá tuning. Nem sequer gosto do estilo... foi só para tentar ver o que conseguia fazer com a base do Exeo.

Já tinha tentado algo mais soft, talvez mais alinhado com o que o O Tony falou:

exeoc12copyft2.jpg

Abraço,
A2day

LH,

Isso é um filtro do photoshop... :(

Volto a escrever, o que fiz foram devaneios à lá tuning. Nem sequer gosto do estilo... foi só para tentar ver o que conseguia fazer com a base do Exeo.

Já tinha tentado algo mais soft, talvez mais alinhado com o que o O Tony falou:

exeoc12copyft2.jpg

Abraço,
A2day

É isto mesmo... Se tiveres tempo cria mesmo o modelo exacto que te pedi...

Acho que o resultado vai ser muito porreiro[;)]

Espelhos à Peugeot/Citroen [8b]

E qual é o problema dos espelhos? Não sabes que em breve virá uma lei que obriga os construtores a terem os espelhos com certas medidas e esse tipo de formato. Por isso, a PSA adiantou-se. E a Seat está a começar a fazê-lo. Por isso é melhor começares habituar-te aos espelhos. [;)]

Já há muitos carros que cumprem com essa lei. Dou-te como exemplo o actual série 3, que neste restyling recebeu espelhos bem maiores e não são colocados desta maneira que em alguns carros fica horroroso. E no caso deste, não era mesmo preciso...o A4 não era assim. Há carros em que não fica mal, Gpunto, Corsa D, 207, Seat Ibiza, Alfa Romeo Brera, etc...Neste, fica arrepiante. Mas é apenas um "detalhe".

P.S.: É que nos carros que citei, em virtude do formato dos mesmos, há a necessidade de colocar os espelhos de uma maneira diferente, pois se fossem colocados no vértice da janela da porta da frente (colocação habitual) ficavam muito avançados. Ás vezes nem é possível, dado que são carros que podem ter ainda um pequeno vidro a seguir à porta da frente (Corsa D), por exemplo.

Última edição:
Já estão a "Tunnar" o Exeo? [:cool:]
Vai ser o carro pra malta dos Ibizas Tdi's da VDG quando forem pais e tiverem que levar cadeirinha? [:D][:cool:][:D][;)]

Agora a sério, a SEAT está com uma campanha de Marketing muito forte em relação a este carro, com "publireportagens" em várias revistas. Um pormenor que tenho reparado é que em todos os textos surge "...do melhor que a SEAT tem feito nos últimos anos...". Ao menos podiam corrigir e serem honestos...

Já estão a "Tunnar" o Exeo? [:cool:]
Vai ser o carro pra malta dos Ibizas Tdi's da VDG quando forem pais e tiverem que levar cadeirinha?
[:D][:cool:][:D][;)]

Agora a sério, a SEAT está com uma campanha de Marketing muito forte em relação a este carro, com "publireportagens" em várias revistas. Um pormenor que tenho reparado é que em todos os textos surge "...do melhor que a SEAT tem feito nos últimos anos...". Ao menos podiam corrigir e serem honestos...

[:)][:)]

Já tinha pensado nisso mesmo por acaso.

Já os tou a imaginar com Exeos com repro mas com a mulher e o puto na cadeirinha cá atrás [:)]

[:)][:)]

Já tinha pensado nisso mesmo por acaso.

Já os tou a imaginar com Exeos com repro mas com a mulher e o puto na cadeirinha cá atrás [:)]
Está-vos a faltar um pequeno pormenor de importância extrema e só com ele se fazem os típicos xuners TDI.
E o pormenor é...........xanxanxanxan!!:
O Exeo não tem o 1.9 [:)]

Voltar
Superior