Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto com o 1.6 tdi vai vender que nem paezinhos quentes
Desculpa mas eu diria que entre um Citroen e um Exeo a desvalorização será muito semelhante... por isso não vejo qual a lógica do caro user Critoen_C5_2 referir isso.
Eu acho que é mais irracional comprar um carro recauchutado que usa uma base do século passado, com um simbolo diferente, de uma marca sem provas dadas no segmento. Vem cheio de equipamento e tem um preço baixo? Sim, é verdade. Mas a desvalorização vai ser brutal, afinal estamos a falar da SEAT.
Isto vindo de alguém que está a defender um Citroen é um péssimo argumento !
A Citroen deve ser a marca que mais desvaloriza no mercado, talvez só batida pelos coreanos.
Preços do site da Autohoje:
Laguna III ECO2 110cv Confort
30.650,00 €
Exeo 2.0 TDI 143cv DPF CR Reference
31.668,30 €
Deve ter sido esse o critério.... o preço! (por acaso é normalmente o critério de 90% das nossas compras...)
Quase de certeza que foi esse o critério []
Mas não estava à espera que o 1.5 desse tanta luta nas recuperações![]()
Pouco provável, uma vez que o Exeo usa motores com posicionamento longitudinal, e o 1.6 TDI será transversal. Não estou a ver a SEAT a fazer desenvolvimento do motor transversal.... quanto muito só se a Audi o fizer, e depois a Seat o adoptar!
CUmps,
A2day
Aqui a escolha é fácil, Exeo! [Preços do site da Autohoje:
Laguna III ECO2 110cv Confort
30.650,00 €
Exeo 2.0 TDI 143cv DPF CR Reference
31.668,30 €
Deve ter sido esse o critério.... o preço! (por acaso é normalmente o critério de 90% das nossas compras...)
Se ganhou no aspecto dinâmico, nao foi no preço[]
Nem vejo que por +- 1000€ (200 contos)possa ser um dado relevante na vitoria de um comparativo, nao seria justo pelo menos.
O carro ganhou porque outra vez a Seat nos modelos mais desportivos em dinâmica e performances não da hipótese. Foi assim no Leon Vs quase todos, é no Ibiza e é no Exeo.
E antes de começarem a mandr postas de pesca nova eu tenho aqui em casa revistas que comprovam o mesmo que eu disse. []
E lembrar que o audi A4 antigo (ou Seat Exeo novo) nem sequer conseguia as 5 estrelas no crashtest do EuroNCAP. Pode ser que o tenham modificado e agora consiga...
Encontrei um relato na primeira pessoa de quem já o testou:
ExeoClubPT.com Relato da Viagem Seat Exeo em Valência
A Seat ofereceu viagens a algumas pessoas para ir testar o Exeo a Valência.
Recomendo a leitura.
Abraço,
A2day
Duas brincadeiras que fiz.
Duas alterações virtuais no Exeo:
![]()
![]()
Que tal?
Abraço,
A2day
Interessante! [Duas brincadeiras que fiz.
Duas alterações virtuais no Exeo:
![]()
Que tal?
Abraço,
A2day
Não queres baixar mais um pouco o carro?![]()
hehehehe
Só tirando perfil ao pneu!![]()