![]()
![]()
![]()
Claro que o Leon já não vai para novo...
Em relação ao LAncia Delta deve ter postado a pior fotografia que encontrou no GOOGLE [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
![]()
![]()
Claro que o Leon já não vai para novo...
Em relação ao LAncia Delta deve ter postado a pior fotografia que encontrou no GOOGLE []
Acho a suspensao muito alta no Delta, o design nao encanta (muito virado pra gaja, talvez) fiabilidade questionável, nao tem linhas desportivas...e só digo isto porque estão a comparar com o Sciroco.
5 estrelas para o Scirocco.
Acho a suspensao muito alta no Delta, o design nao encanta (muito virado pra gaja, talvez) fiabilidade questionável, nao tem linhas desportivas...e só digo isto porque estão a comparar com o Sciroco.
5 estrelas para o Scirocco.
Dou-te a razãoLancia....o Scirocco é feio como tudo !!! Está dada a minha opinião []
Falta de fiabilidade ou não, o que é certo é que a Lancia andou a pagar nos últimos anos as asneiras que fez.
Talvez. Mas tenho lido maravilhas acerca deste Delta. A ver vamos...
Já estive dentro de um...atrás não cabem adultos altos com conforto.
A Mala não é nenhuma referência e a largura para ombros também não.
Tem contudo bom comprimento para as pernas (mas se atrás um tipo alto não vai bem, de pouco lhe serve o espaço para as pernas quando lhe falta para o tronco/cabeça).
Não estarás a confundir com o Bravo?
É que também já estive sentado dentro do Delta e não posso de forma alguma concordar, assumindo que 1m90 é altura suficiente para poder discordar.
O Delta tem a mesma largura (exterior) do Bravo, basicamente 1m80. Ou seja, tem praticamente a largura de muitos modelos do segmento acima.
Quanto à capacidade da mala, uma vez mais, poucos serão os modelos que encontrarás com maior capacidade de mala que neste caso varia entre os 380 e os 465 Lts. ...por comparação, o Leon actual tem 341, um Bravo tem 400Lts, uma Renault Scenic (que não é um Megane normal) tem 415. O Honda Civic por exemplo, foi frequentemente considerado pela imprensa portuguesa uma referência em termos de mala, talvez porque está acima dos habituais 350 Lts típicos do segmento, no entanto a sua capacidade é de 385Lts.
Nâo posso concordar que um tipo alto não vá bem atrás.
O que concordo é que a pequena área das janelas posteriores nos podem fazer sentir algo enclausurados, mas a sensação é meramente psicológica. O que não lhe falta é espaço.
Eis uma opinião bem distinta do mesmo veículo.
Michael