Scirocco vs Lancia

So aqui para alguem dizer que o scirocco é feio...c tanta raiva que soa a dor de coto...e dizer maravilhas do lancia que é uma piroseira sobre rodas (na minha opiniao). O Scirocco foi aclamado por toda a imprensa mundial e maiores pilotos e peritos automoveis como uma referencia, um desportivo unico na sua classe e o melhor vw dos ultimos 20 anos...o mais belo de sempre...e compara-se a um grupo fiat?! A um lancia que daqui a 1 ou 2 anos esta completamente ultrapassado, mais um fiasco de vendas que vai vender como os bravo no inicio e passa logo a mais um...um fiat que pouca gente pega ou quer e que desvaloriza brutalmente...Sinceramente, ate um alfa 159 que é um belissimo automovel e do segmento acima(os unicos grupo fiat que ostentam alguma qualidade) ou um gt tem as fragilidades tipicas...quanto mais um lancia com um ar afemeninado e umas opticas falhadas no ypsilon e no thesis, vai no mm alinhamento do luxo e extravagencia que tem falhado completamente...Tem acabamentos luxuosos, é vanguardista e tem motores interessantes...mas fica a leguas do scirocco...pelo amor de deus...é tao feio o scirocco que por onde passa toda a gente olha e onde para toda a gente vai ver...Sejam mais equilibrados nas criticas, principalmente quando dizem mal do que todos os entendidos dizem ser bom e ponto final. Sao carros diferentes, de segmentos distintos...um desportivo e outro familiar...a ir para o segmento familiar ía para o golf VI...digo eu que trabalho numa empresa que comercializa fiat/alfa/lancia.

Não é o facto de o Scirocco ser um bom produto que o faz ter uma estética "melhor" ou "pior"! Independentemente da(s) sua(s) qualidade(s), eu acho o carro um perfeito aborto estético! [:vm)]
E agora, vais bater-me? [:D]

Lancia?

Sim, lembro-me vagamente quando era miúdo de ouvir falar nessa marca, mas envolvia sempre questão de avarias eléctricas, electrónicas e afins.

Mas era muita giro. [:cool:]

Já fizeram mais algum carro?

gtabath, o Delta 1.4 150 tem um PVP bem acima dos 25000€ e, do mt pouco que sei das politicas da lancia, o negocio é complicado

Bem, a revista Autohoje (em cujo fórum estamos) apresenta no dia de hoje (2009.04.10) os seguintes preços:

24.941,09 € = VW Scirocco 1.4 TSi 122cv
24.300,00 € = Lancia Delta 1.4 Turbojet 150cv

Que eu saiba de 24.300,00 € para 25.000,00 € ainda sobram 700 €

Bem, a revista Autohoje (em cujo fórum estamos) apresenta no dia de hoje (2009.04.10) os seguintes preços:

24.941,09 € = VW Scirocco 1.4 TSi 122cv
24.300,00 € = Lancia Delta 1.4 Turbojet 150cv

Que eu saiba de 24.300,00 € para 25.000,00 € ainda sobram 700 €

Confirmo sim senhor.. [:p]
Vi a versão mais equipada..
Mas já agora.. os preço do AHO não têm em conta as despesas administrativas... 740€, no caso da Lância [:D]

abraço

Eu iria para o Delta.. mais espaçoso, confortável e em termos de distinção e elegância, <inserir comentário comparativo, inflamável e volátil>.

O Scirocco tem 2 grandes handicaps: a traseira é feia como tudo e mal fique disponível a versão TDi em Portugal, vão brotar feito cogumelos... Vai ocupar o lugar que o Golf teve nos últimos anos.

Não é uma questão de afirmar que "não vou com a carneirada", mas não gosto de ver "tudo igual".

:confused::confused::confused::confused::confused:

Eu, por acaso, até tenho um TDI desde Janeiro.
E, a talho de foice, continuo apaixonado pelo carro!

Confirmo sim senhor.. [:p]
Vi a versão mais equipada..
Mas já agora.. os preço do AHO não têm em conta as despesas administrativas... 740€, no caso da Lância [:D]

abraço

Amigo, quando o colega que criou o tópico falou no Scirocco e no Delta, desde logo no meu 1º comentário perguntei se o objectivo dele eram carros do segmento "C" a gasolina até 25.000€.
As propostas que apresentei foram baseadas nesse tecto de 25.000€ para preço de tabela.

Depois as agravantes ou descontos são outra questão.
Eu por exemplo à partida tenho 7% de desconto em carros do Grupo FIAT.
Já ouvi que se conseguem descontos maiores aqui e ali.

Voltar
Superior