S2000 vs GP Abarth

É perda de tempo comparar os carros em si...

Porque são de segmentos diferentes, arquitecturas, tracção, cilindradas e um deles é novo, o outro um belissímo carro mas usado e nem se sabe em que preparos, sendo que um S2000 novo seria carro para custar 2xGpunto Abarth...

Lá está comparar é perder tempo...

São os dois carros para entusiastas, e é a única semelhança que partilham de resto nada mais há em comum...

Não me leves a mal, mas se consideras os Porsche todos iguais é porque provavelmente não conheces nenhum.

É natural que no S2000 não lhe chames Honda, porque se disseres "vi um honda", pode ser um Jazz, um civic normal, uma stream ou outra coisa qualquer sem sal nenhum.

Na porsche, carros sem sal não existem, e qualquer porsche é muito mais do que um emblema.

Mas eu não vou escolher uma marca pela sua gama de modelos.

Este 2 carros já fórum discutidos milhenes de vezes neste fórum por isso não vou transformar este tópico num S2k vs Boxster.

[;)]

Mas eu não vou escolher uma marca pela sua gama de modelos.

Pois foi exactamente o que fizeste no teu post anterior.

Este 2 carros já fórum discutidos milhenes de vezes neste fórum por isso não vou transformar este tópico num S2k vs Boxster.

[;)]

Ninguém está a transformar este tópico nisso, apenas foi dei uma opinião de uma excelente alternativa para os valores e fins pretendidos.

Não é exagero. Do que se vende é o único que têm condições para isso. O resto são bons modelos que serão sempre substituidos pelo modelo seguinte.

Percebo o teu ponto de vista, mas tens várias sagas que se mantêm até hoje e isso não afecta o potencial dos mais antigos de se tornarem clássicos...

Tens muitos carros de produção que têm tanto ou mais potencial como clássicos...

E porque a Honda a qualquer momento vira o bico ao prego e sai dali outro roadster[:p]

Não nos vamos esquecer que nessa comparação Boxster VS S2000...

Provavelmente se arranjam S2000s por muito melhor preço e em muito melhor estado de conservação[;)]

De carros "acessiveis" será dos poucos que reune tais condições ...

Claro que não estou a falar de um Enzo ou Veyron.

Mas pegando noutros modelos caros, como M3, E63AMG e coisas assim, são carros que satisfazem, mas que serão trocados logo que apareça o modelo a seguir. Acho que nem 1 Ferrari F430 vai escapar a isso. Mal apareça o sucessor cai em esquecimento.

O S2000 conta com 10 anos e ainda é um carro actual. A Honda foi inteligente em não o continuar. Não sei o que poderiam fazer para ter algo melhor.
O mesmo acho do NSX.

O Honda S2000 não têm concorrente a altura dentro do mesmo padrão.

Por exemplo, o Z4 equivalente é o 2.0 150cv. Têm que se comparar carros com os mesmos atributos e preços semelhantes.

A tendência com o S2000 é irem buscar carros com mais 2 cilindros, mais 1.000cc e uns 10.000€ a mais. É que se não é assim as coisas nem têm piada.

A Abarth é uma marca independente, algumas pessoas fruto da sua ignorância é que podem não o saber ;)

Automóveis novos: preços, características e equipamento powered by Guia do Automóvel <- é a 1ª marca que te aparece

yeah right :) é um carro totalmente diferente !

Sim tem uma secção nas revistas e tal ... já leste os nomes dos modelos ?

Abarth 500 e Abarth Grand Punto ... (espera ... isto faz-me lembrar qualquer coisa ...ahhh .. é um fiat )

Mas pronto cada um ve o que quer.

Aconselho-te a leitura de : http://pt.wikipedia.org/wiki/Abarth

Talves tires alguma conclusão (atenta á parte que diz : Em 1971 a Abarth foi comprada pela Fiat)

Ainda à lata para chamar ignorante aos outros ...

Última edição:

Por exemplo, o Z4 equivalente é o 2.0 150cv. Têm que se comparar carros com os mesmos atributos e preços semelhantes.

A tendência com o S2000 é irem buscar carros com mais 2 cilindros, mais 1.000cc e uns 10.000€ a mais. É que se não é assim as coisas nem têm piada.
Um Honda S2000 custa 52.400€. O novo BMW Z4 sDrive 23i custa 46.500€. As prestações são equivalentes.

Acho que o Lotus Elise R /SC "davam muito que fazer" a um S[;)]

Voltar
Superior