revmachine
Banido
Hard-Top, xenon, estofos em pele, alarme e LSD, já vêm nos de 1999 [].
O ESP, foi colocado em 2003 ou após 2003, não tenho a certeza...
julgo que foi a partir de 2004 que os S's passaram a vir com VSA.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O hard top nunca foi de série ... nem sei se agora é ...
O que quero dizer é que vêm bem equipado. E é uma edição especial.
Xenon, estofos em pele, LSD, alarme são tudo coisas que se pagam como extra noutros modelos.
O hard top não era um extra quando ele saiu?
sim, o Punto no dia-a-dia é rijo também, mas tem vantagem na sonoridade (ou na falta dela lol)...aquilo de ter um escape de duplo tom (ou lá como se chama), dá jeito para não ires sempre a ouvir um estardalhaço em AE ou VR a velocidade cruzeiro
no CTR em AE chegava por vezes a incomodar-me o som do carro (um som que é maravilhoso quando se é a puxar em serra).
acho que visto que já tens o Z3M, e superior a esse só um Z4M (duvido que um S2000 seja melhor), faria mais sentido ires para um Abarth, até porque é um carro mais permissivo a erros (embora eu não saiba de que ano é que será o S2000 que estás a pensar), e mal por mal, sempre é um carro novo (nunca sabes por que vidas andou um S, e quem diz um S, diz um R e carros desse tipo).
Cuidado com o S2000. Carro excelente para a pista, mas limitado para uso na estrada.
Um Honda S2000 custa 52.400€. O novo BMW Z4 sDrive 23i custa 46.500€. As prestações são equivalentes.
Um S2K já vai nesses valores? Em 1999 acho que custava 45.000€...
Sim , ninguem diz que são carros iguais com um kit estético diferente ...
Tal como conduzires um Mercedes normal ou um modelo preparado pela AMG são coisas completamente diferentes ...
Agora a realidade é um AMG nasce Mercedes ... e um Abarth nasce Fiat ... Não vejo qual o drama ...
Agora é, mas antes era um extra, pagavas mais 1.500€...
Percebo o teu ponto de vista, mas tens várias sagas que se mantêm até hoje e isso não afecta o potencial dos mais antigos de se tornarem clássicos...
Tens muitos carros de produção que têm tanto ou mais potencial como clássicos...
E porque a Honda a qualquer momento vira o bico ao prego e sai dali outro roadster[]
Como é que alguém pode comparar um fiat seja ele qual for a um S2000? :sh)
Como é que alguém pode comparar um fiat seja ele qual for a um S2000? :sh)
não é um fiat, é um abarth.
já agora, o que tem "um S2000"? com Z4M's e TTS's por aí...
não é um fiat, é um abarth.
já agora, o que tem "um S2000"? com Z4M's e TTS's por aí...
Por um lado, um S2000 é muito mais próximo em conceito dos carros que mencionas do que o Punto, especialmente se falares em valores idênticos.
Depois acho absurdo que se diga que é um Abarth em vez de um Fiat.
O carro é em tudo um Fiat Grande Punto, o qual levou alterações de turbo, suspensão, travões, mas continua a ser um Grande Punto.
Um M3 não deixa de ser um BMW.