Essa tua afirmação é a tua opinião mas está ferida e cheeinha de preconceito até à borda, vais-me desculpar...[

]
Eu, caso não saibas, sou o advogado do diabo cá do sitio (vide: Ford) e não vejo pessoal a idolatrar a S-Max! Onde viste isso? Aliás [

] é reconhecidamente uma boa compra em termos puramente racionais, pq tem boa dinamica, espaço qb, comportamento em estrada do melhor q se pode ver em monovolumes, e, pasme-se! apesar de algum equilibrio estetico duvidoso no interior q aquele puxar p o hi-tech, posso dizer q até é mto bem construida, em função de propostas concorrentes...Agora daí até dizer q o pessoal idolatra ou adora o modelo...[

] Até julguei, por momentos, q estava no topico do MX-5!
E o "
arriscar da compra"...em todas as compras q possas fazer, tens um risco associado, certo? Onde tens dados objectivos q te permitam falar de "
todos os problemas"?
Não era a VAG q tinha um longo historial de problemas c seus motores TDI? Era só malta a "arriscar compras", não te parece?
O maior risco q corres num Mondeo ou S-Max, é o banco condutor electrico deixar de funcionar...é o unico problema "cronico" conhecido...e tb nas oficinas Ford, q nem fazem questão de o desmentir. De resto...