pedromsousa
New member
era isso mesmo q queria saber....
porque o meu interesse recai no 2.2
obrigado V7
porque o meu interesse recai no 2.2
obrigado V7
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Reparei que a S-Max dele anda com consumos abaixo dos 7litros e ele não anda propriamente devagar...
Provavemente os 1.800 Kg são a tara (ou seja o carro vazio). Que é aquilo de que se fala quando se fala do peso das automóveis. Aliás há uma norma que considera uma % de combustivel e o peso de um condutor leve.
Quanto aos motores 1.8, 2.0 e 2.2 no S-max penso que em resumo seja assim:
1.8 depois de estar a rolar cumpre bem, no entanto como tem algum fosso de potência em baixas rpms em cidade acaba por ser um bocadinho incómodo
2.0 bom e equilibrado, não sendo muito potente é um motor suave, silencioso, etc bastante adequado
2.2 faz do S-max um TGVezinho, motor muito vigoroso
Em A.E a 120 km/h gasta entre 6 e 6,5l e a velocidades tipo 190-200km/m sobe para 10-11l.
o q me tb parece neste modelo e q quase todos os donos tem problemas com o carro...e mesmo assim adoram-no...e idolatram-no...
eu so os posso percebo por 1 razao....nao ha concorrente à altura...e o pessoal arrisca a compra..mesmo sabendo de todos os problemas
problemas com os turbos, imobilizações das viaturas, erros no computador de bordo, tubos rotos, fissuras aqui e ali, trocas de motores, estalos nas portas, problemas nos vidros, ruidos parazitas a começar antes dos 10.000 km, carros a desligar em andamento, direcções que avariam ... finalmente, alidado a uma péssima assistência pós-venda ...
problemas com os turbos, imobilizações das viaturas, erros no computador de bordo, tubos rotos, fissuras aqui e ali, trocas de motores, estalos nas portas, problemas nos vidros, ruidos parazitas a começar antes dos 10.000 km, carros a desligar em andamento, direcções que avariam ... finalmente, alidado a uma péssima assistência pós-venda ...
o q me tb parece neste modelo e q quase todos os donos tem problemas com o carro...e mesmo assim adoram-no...e idolatram-no...
eu so os posso percebo por 1 razao....nao ha concorrente à altura...e o pessoal arrisca a compra..mesmo sabendo de todos os problemas
Eu acho isso consumos baixissimos para um carro desses.
Fiz recentemente uma viagem com um 4007 com esse motor, ainda que na versão 156 cv e consumiu 12 lts de média a ritmos fortes (180/190) e depois na vinda a 130/140 fez 7,9.
Como na minha condução normal de AE o ritmo é entre uma coisa e outra, diria que a minha expectativa caso o compre são consumos de 9/9,5 p que para um veículo deste género me parece razoavel (detesto andar a pastar).