tive a falar com ele e ele teve-me a explicar as coisas, ele disse que a bomba tava a funcionar como deve de ser que foi mudada a pouco tempo e a correia de distribuicao tambem, e deve ter +/- 20 000km andandos, ele disse-me que a outra junta deve ter queimado porque o outro nao apertou bem os parafusos e foi ai que se queimou.
Teve a dizer que os cabos e isso tudo nao tinham fugas, o alternador morreu, disse que podia encontrar um na sucata com 50€ mas isso da sucata e uma coisa de sorte, ou podia entao comprar 1 novo, e o barulho que o carro fazia era do alternador.
Ele disse que isto aqui que ta pintado :

nao esta 100% direito, de 100%, esta 90% direito e que se eu quisse-se ele dava a um amigo que me arranjava isso por 50€ , nao sei se faz grande diferenca ou nao o que achas? e de resto os cabos e isso tudo esta bom que ele teve a ver, e esta tudo a maneira, as velas vou comprar as 4 umas que custam 7€ se nao me engano, ele ja me teve a explicar a diferenca entre essas de 7 e outras de 12€, que o consumo diminui um pouco de nada e nem se nota diferenças
E mudar essas coisas e mais algumas que nao me lembro, e limpar os tubos com o detergente especial e isso tudo, ele tambem me disse que muda a junta e depois de andar 1000 ou 2000km para mudar o oleo outra vez por causa das imporesas que depois ficam la e depois o oleo dura cerca de 10 000km.
Essas coisas todas ficam +/- a 350€ que acham? fora o que podera vir a seguir, ele poe o carro a trabalhar e depois com a maquina vai ver que anomalias tem o carro, os discos e travoes devem ser umas delas mas isso ele disse que so no trabalho em que ele esta e que consegue ver essa questao dos pneus, o que achas CL?