Roupa Nova - Rota e Rasgada !!!

Não compro roupa rasgada, mas gosto de um ar vintage assim meio usado, nas gangas principalmente
mas nada de grandes rasgões, até tenho t-shirt's com pequenas mazelas.

De referir que uma vez deixei de usar umas calças porque tinha caído de biciclete
com elas e tinha outras piores mas originais que usava.

caros amigos,

tenho alguns amigos que costumam comprar calças novas mas rasgadas.

aliás isto é uma moda que já dura a algum tempo.

eu, particularmente, não acho piada nenhuma ao pessoal que gasta uma fortuna em roupas ( embora novas ) com um aspecto duvidoso.

costumam comprar e usar estas roupas?

que opinião têem sobre isto?

um abraço.

tenho exactamente a mesma opinião que tu....não gosto nem um bocadinho...mas os meus amigos usam disso. eu não.

Modas !!!

Eu ainda sou do tempo em que Samantha Fox ( Samantha Fox - Touch Me ) apareceu com uns Jean e buracos na zona das nadegas ... um escandalo.

Fez escola e lançou moda.

A mim não é nada que me escandalize, cada um é livre de optar pelo que veste, parece que não há é em alguns lares um espelho para que as pessoas se possam mirar antes de sair à rua.

Pessoalmente não compraria roupa rasgada, mas serei capaz de a usar já gasta, em especial os jeans.

Dar dinheiro (muito ou pouco) por umas calças rotas?! Nem pensar
Se andar com umas calças rotas, é porque fui eu que as rompi, com o uso, não de propósito.

Apesar de já estar longe de ser um puto pelo menos no BI[:D] Adoro ganga pois tem tudo a ver comigo mas nunca comprei nem compraria calças rasgadas mas uso em situações pontuais.[br:)]

Mas já usei calças rasgadas de velhas e gostava e gosto de tiver que as usar num ambiente mais descontraído como ao ir de ferias para o campo ou para trabalhar.

Se é moda ainda bem é bom para se aproveitar a roupa mesmo rasgada[:D] mas eu usei calças rasgadas há mto tempo(15, 20anos) na altura da escola, na altura ir de calças rasgadas era sinal de irreverencia...enfim.

Isto lembra-me uma situação caricata, quando estava numa loja de roupas junto à praia.

A menina do balcão pediu a um caramelo que por lá apareceu:
"- Ó fulaninho, arranja-me estas calças!"

E o gajo saca de um X-Acto e começa a rasgá-las nos joelhos! [:D]

não gosto de calças rasgadas e se gasto o dinheiro é umas novas não sei quem inventou as ditas cujas mas pelo andar disto qualquer dia algum louco inventa umas calças com que faz que apareça as alminhas gémeas do zézinho é o mesmo que aquelas calças bué da largas que até o cu das calças chega quase ao chão cada vez que vejo uma dá-me vontade de rir

Modas !!!

Eu ainda sou do tempo em que Samantha Fox ( Samantha Fox - Touch Me ) apareceu com uns Jean e buracos na zona das nadegas ... um escandalo.

A mim não é nada que me escandalize, cada um é livre de optar pelo que veste, parece que não há é em alguns lares um espelho para que as pessoas se possam mirar antes de sair à rua.

Pessoalmente não compraria roupa rasgada, mas serei capaz de a usar já gasta, em especial os jeans.

Pior do que as calças é o cabelo e o blusão de ganga!

Gastarem € no cabeleireiro para ficar com aquele aspecto..

Realmente, há pessoal aqui que vive num mundo aparte, são modas, passa tão rápido como apareceu.

Pois e o mais dificil hoje em dia por ex. é mesmo encontrar umas calças que não estejam rasgadas ou enjelhadas... [:D] [:D] [:D]

É verdade... Até já quase custa a encontrar calças... Cada vez que entro numa loja só me aparecem dessas... E quando eu digo que quero corte normal, sem motivos desses, vêem-se à rasca para me trazer algumas...[8b]

Agora...

... numa rapariga bonita já dá outro gozo ver um rasgãozito nas calças... E então quando são mesmo perto do rabo...[br:)][:D]

Eu é calças de corte normal (nada de bocas de sino), sem descolorações pelo meio nem vincos... Normais... e assim é que é!

Última edição:
não gosto de calças rasgadas e se gasto o dinheiro é umas novas não sei quem inventou as ditas cujas mas pelo andar disto qualquer dia algum louco inventa umas calças com que faz que apareça as alminhas gémeas do zézinho é o mesmo que aquelas calças bué da largas que até o cu das calças chega quase ao chão cada vez que vejo uma dá-me vontade de rir

A mim dá-me vontade de espetar um chapadão![:)]
Mas onde é que já se viu usar as calças onde os boxers acabam?[:vm)]:sh):confused:

Modas !!!

Essa podia andar de calças rasgadas o tempo que quiser.
Prova: Samantha Fox cover for Touch Me.jpg

160€€€ E RASGARAM-SE ASSIM???

eu nunca tive calças de metade desse valor, quanto mais desse valor! se tivesse 160e pra calças, casava-me!!! [8b] :sh)

O máximo que tive foram umas Gant que custaram 100€... Os meus pais disseram que eu tinha que tar doido... Mas pronto, lá os convenci a pagar a meias: eu 50€ (do que tinha de lado guardado) e eles outros 50€... Só me deram para um ano, que ficaram rotas entre as pernas... Dá-me um certa pena, porque de resto parecem novas...
E pronto, agora quando vou fazer alguma coisa na fazenda com o meu pai, visto calças de 20 contos...:sh)[:D][8b]

(E não, não as usava todos os dias nem lá perto... E foi só num Inverno/Primavera, que eram calças de Inverno)

Última edição:
Pois não é o preço que determina a durabilidade das calças (neste caso da ganga). As lavagens e pré lavagens, também contam bastante e claro quanto mais fina for a ganga mais depressa se gasta/rompe.
Não estou a ver as marcas a usarem a ganga grossa, sem tratamento só para durarem mais tempo, e justificar os €.
As minhas compras situam-se entre os 100 aos 200€ (PVP).

Mas não... não as uso rasgadas.[;)]

nao acho mal nem bem.

as coisas aparecem no mercado porque ha quem as compre ao preco a que elas sao vendidas.

existe liberdade de escolha, pessoas com inumeros gostos diferentes, porque e que vamos "bater" nos que escolhem roupa rasgada? ou roupa sempre preta? ou perfume chanel ou loja das meias?

cada um veste o que gosta, caso encerrado.

QUando eu era puto era moda rasgar as calças de ganga em baixo (ou "mandar abrir") para que elas ficassem mais largas e por fora dos sapatos.
Também era costume elas rasgarem-se nos joelhos ou no rabo e um gajo usá-las assim na mesma. Continuo a fazer isso hoje em dia, menos com as calças do fato, claro [:D]
Mas calças de ganga minha que se rasguem ainda duram uns bons anos, e eu curto. Aliás, tenho calções feitos a partir de calças "da tropa" (que também se usava naquele tempo) e que foram simplesmente cortados à tesoura por mim e ficam cheios de fios soltos nas pontas e tal. São gostos [;)]

Comprá-las novas e assim nesse estado é que não. Eu geralmente não gosto quando tornam certas coisas em "fenómenos comerciais".
Uma coisa é um gajo fazer isso sozinho, ou aquilo acontecer naturalmente. Outra é perverter a espontaneidade da coisa tornando-a vendável e, portanto, "moda".

Voltar
Superior