Roupa Nova - Rota e Rasgada !!!

E já agora... Aqueles que usam All-Star e Vans também não têm estilo próprio ou lá por estar na moda e ser muita cool já não são rotulados de pessoas inseguras e betinhas?

A moda dos All-Star e correntinhas presas às calças, para mim, é que é uma falta de gosto... Todo o puto que quer mandar o seu estilo usa cabelinho à f*****, vans e calças a sair do rabo. (Apesar de conhecer muita gente que realmente não vejo outro estilo a não ser esse, há pelo outro lado gentalha que usa isso só para se armar e afirmar que está na moda... De mostrar que é rebelde....)
Isso é pior que ser betinho e inseguro... é ser EMO!! [:vm)][:vm)][:)]

Enfim há gostos e gostos, eu também não sou exemplo para ninguém, tendo uma tshirt dos Iron Maiden [:D][:D][:D]

[;)]
Erro (???)
ou uma diferença de culturas Paulo?
e tambem nao me parece que um miudo nascido e criado no Bronx ou na Rua (!!!) tenha os mesmos niveis de auto-estima/bom gosto (para nao falar de outros) que outro nascido e criado em Manahtan, passando o dia num colegio, no Central Park, tendo como Hobby Basebol/tenis/hipismo etc..

tudo isto é causa (???) ou consequencia de baixa-estima e mau gosto (!!!)

é um erro na medida em que é complicado para um ser humano com pouco conhecimento social , aperceber-se das diferenças culturais que levam a certos comportamentos e atitudes![;)]

mas como eu disse, é perfeitamente normal, pois faz parte do crescimento mental do ser humano demorar a perceber isso, embora muita gente cresca e morra de velhice sem se aperceber, seja porque nunca teve contacto sério com outras pessoas fora do seu circulo de influência, seja porque nunca quis perceber, seja porque nunca houve possibilidades sociais de sequer se aperceber que existe algo mais que aquilo que conhece!!!![;)]

tu estás a ver as coisas mal!

um miudo do bronx não tem que ter mais ou menos auto estima que um estudante de cambridge percebes, porque ambos baseia-me em comportamentos e dinâmicas diferentes!

para um ser bom é ser um bom bairrista,para outro o bom é ser o melhor aluno, o melhor remador e um dia um bom CEO![;)]

....temos de perceber a big picture, e não apenas comparar realidades diferentes como se fossem idênticas ou sequer comparáveis!

não existe um bom gosto universal .............mas existe uma boa auto estima universal.......e esta ultima não tem os mesmos padrões para todos!

muitas vezes,e de facto na maioria das vezes, são os ricos que têm a auto-estima mais baixa!!![;)] comprovam-no certos indices de certos estudos!

as razões prendem-se com variadas questões, entre as quais objectivos de vida a lutar, fazer algo que lhes dê auto-satisfação em termos de auto-realização!

existe um conhecido estudo que cruza a auto-estima com a taxa de suicidio, e ficarias deveras supreendido com os resultados!

não sei se me percebes!

A cultura do desperdício ...

A cultura do desperdício ...

Nitidamente uma cultura basofe.

Nem que seja pelo desperdício. O mais adequado seria ver um FP a rasgar as suas roupas acabadas de comprar. [:D] [:)]

Nitidamente uma cultura basofe.

Nem que seja pelo desperdício. O mais adequado seria ver um FP a rasgar as suas roupas acabadas de comprar. [:D] [:)]

[:D] [:D]

bem......existe de facto um padrão autorizado para os FP e não só! e que vai a mais aspectos tais como a barba, piercings e o blá blá blá dos GRH![:D]

[;)]

é um erro na medida em que é complicado para um ser humano com pouco conhecimento social , aperceber-se das diferenças culturais que levam a certos comportamentos e atitudes![;)]

mas como eu disse, é perfeitamente normal, pois faz parte do crescimento mental do ser humano demorar a perceber isso, embora muita gente cresca e morra de velhice sem se aperceber, seja porque nunca teve contacto sério com outras pessoas fora do seu circulo de influência, seja porque nunca quis perceber, seja porque nunca houve possibilidades sociais de sequer se aperceber que existe algo mais que aquilo que conhece!!!![;)]

tu estás a ver as coisas mal!

um miudo do bronx não tem que ter mais ou menos auto estima que um estudante de cambridge percebes, porque ambos baseia-me em comportamentos e dinâmicas diferentes!

para um ser bom é ser um bom bairrista,para outro o bom é ser o melhor aluno, o melhor remador e um dia um bom CEO![;)]

....temos de perceber a big picture, e não apenas comparar realidades diferentes como se fossem idênticas ou sequer comparáveis!

não existe um bom gosto universal .............mas existe uma boa auto estima universal.......e esta ultima não tem os mesmos padrões para todos!

muitas vezes,e de facto na maioria das vezes, são os ricos que têm a auto-estima mais baixa!!![;)] comprovam-no certos indices de certos estudos!

as razões prendem-se com variadas questões, entre as quais objectivos de vida a lutar, fazer algo que lhes dê auto-satisfação em termos de auto-realização!

existe um conhecido estudo que cruza a auto-estima com a taxa de suicidio, e ficarias deveras supreendido com os resultados!

não sei se me percebes!

percebi concerteza, e reconheço a racionalidade de uma parte da tua argumentaçao.

Não uso. Aliás, nunca achei piada a essas calças. Não me estou a ver com aquilo vestido.[:vm)]

Modas modas há muitas, mas uma que já me fez confusão, também relacionado com calças, é tê-las descaídas. Um gajo salta, ou abaixa-se e tem que mostrar a todo mundo os boxers?! Mas tipo, qual é a ideia?

Digo que já me fez confusão, agora já não faz...:sh)

não sei se me percebes!
Desculpa meter-me na conversa, mas não.

Os valores que transmitem para a platéia estão errados.

Daí as taxas de insucesso (ou as taxas de sucesso) da cada País.

Uma cultura de insucesso, é natural em ambiente sociais degradados. Daí, até à inversão do tema, vai uma distância considerável.

Mas prontos. [:D]

percebi concerteza, e reconheço a racionalidade de uma parte da tua argumentaçao.

AINDA BEM![:p] [;)]

é que o que se passa com o conhecimento social nao é nada de estapafúrdio........

toda a gente sabe isto que eu acabei de dizer,aliás como em grande parte dos problemas sociais derivados da fraca compreensão! só que nem sempre associa certas coisas a outras, e muito menos se parte da perspectiva de que nem tudo pode ser comparado utilizando os mesmos padrões! e por isso é que durante muiiitos anos as sociedades guerreavam-se ao invés de cooperarem!e ainda acontece.......

um exemplo era o canibalismo.......nunca ninguém quis perceber que a maior parte dos canibais comiam seres humanos,não por uma questão de fome ou de maldade pura.....mas sim porque para eles, comer uma ser humano significava absorver todo o conhecimento que esse ser humano possuia...

é claro que era errado........, mas se essas tribos se dessem á maçada (e lá está , não conseguiam por não conhecerem nada mais que o seu meio) de serem ensinadas por outras culturas que isso não servia de nada..........talvez não tivessem continuado!
mas tipicamente humano, o que se fez, foi matá-los quase todos.............!

[;)]

Última edição:
AINDA BEM![:p] [;)]

é que o que se passa com o conhecimento social nao é nada de estapafúrdio........

toda a gente sabe isto que eu acabei de dizer,aliás como em grande parte dos problemas sociais derivados da fraca compreensão! só que nem sempre associa certas coisas a outras, e muito menos se parte da perspectiva de que nem tudo pode ser comparado utilizando os mesmos padrões! e por isso é que durante muiiitos anos as sociedades guerreavam-se ao invés de cooperarem!e ainda acontece.......

um exemplo era o canibalismo.......nunca ninguém quis perceber que a maior parte dos canibais comiam seres humanos,não por uma questão de fome ou de maldade pura.....mas sim porque para eles, comer uma ser humano significava absorver todo o conhecimento que esse ser humano possuia...

é claro que era errado........, mas se essas tribos se dessem á maçada (e lá está , não conseguiam por não conhecerem nada mais que o seu meio) de serem ensinadas por outras culturas que isso não servia de nada..........talvez não tivessem continuado!
mas tipicamente humano, o que se fez, foi matá-los quase todos.............!

[;)]
A ti, quando te dá para filosofar, não páras!!![:D][:D][:D]

E é assim mesmo, ao menos sempre se aprende qualquer coisa (eu pelo menos, que sou um gajo das ciências...[:D])

O meu MUITO OBRIGADO PauloFVF!apr:)

[:cool:]

[;)]

DiamondPlus,

Também uso calças do mesmo género.

Eu, pessoalmente sinto-me mal ao usar umas calças todas direitinhas, de cinta subida (que imagem[:D]), sem qualquer tipo de fuga ao padrão normal (nem que seja umas linhas de cor diferente, um enrodilhado (lol), um 'roçado'...

Não me sinto bem, o que é que hei-de fazer??[:D][:D]

Mas isto concerteza irá mudar...Daqui a muito, muito, muitos anos!!apr:)

não uso calças rasgadas... mas como a maior parte das calças que visto arrastam pelo chão um pouco (porque gosto e não por ser pequenina [:D] ), ficam todas com as bainhas uma desgraça... [:)]

A ti, quando te dá para filosofar, não páras!!!

E é assim mesmo, ao menos sempre se aprende qualquer coisa (eu pelo menos, que sou um gajo das ciências...[:D])

O meu MUITO OBRIGADO PauloFVF!

[;)]

não tens nada que agradecer, aliás todos nós aprendemos com os outros cá, ás vezes não de uma forma tão explicita mas aprendemos sempre!

tem é que existir sempre este espirito, como o teu e o do 330i........[;)]

é porque assim até dá gosto discutir as coisas!!!![:cool:] ....e fazemos ver aos outros users todos, que as discussões são tudo menos uma coisa negativa, é com elas que podemos mostrar novos pontos de vista!!!![;)]

o que a malta precisa é de aprender .......

com gajas boas![:D] [:D] [:D] [:D] [;)]

não sou nada fã dessa moda... mas que a há, há....

se bem que já vi aqui pela net uma imagem duma "bifa" com um mini-top que não era mais do que um pedaço de calças de ganga a tapar as marufas... e gostei bastante! [:D]

Comprar calças rotas novas nunca comprei.. mas tenho umas calças que com o tempo abriram nos joelhos e eu continuo a andar com elas... custaram-me 160€ têm de dar pra 10 anos! lol

160€€€ E RASGARAM-SE ASSIM???

eu nunca tive calças de metade desse valor, quanto mais desse valor! se tivesse 160e pra calças, casava-me!!! [8b] :sh)

160€€€ E RASGARAM-SE ASSIM???

eu nunca tive calças de metade desse valor, quanto mais desse valor! se tivesse 160e pra calças, casava-me!!! [8b] :sh)
eu tive 2 pares de calças caras , 19 contos na altura e 95 euros ha 1 ano. as primeiras duraram 5 anos e as segundas 1 ano e meio.

Voltar
Superior