sempreabrir
Well-known member
Já os vejo lá ao fundo com a pá para entregar...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já os vejo lá ao fundo com a pá para entregar...
é a moda,eu nao gosto,há calças engraçadas,mas há aquelas mesmo rasgadas que da para ver mesmo as pernas nao acho graça.entra a chuva e o frio
Uma moda já desde há alguns anos são as calças de homem cada vez mais estreitas, não apenas nas pernas mas também na cintura. Fora de brincadeiras, não é confortável
Nem saudável para os testículos.
E quase todas as marcas são assim, desde a zara à gant.
O mesmo se passa com as camisas.
Basta relembrar os anos 90, como o Senna se apresentava. Estiloso mas confortável.
Por alguma razão, os pilotos continuam usando fatos largos.
Sério? Isso é ridículo... já não compro fatos há uns 2 anos, e gosto de calças de fato que caiam bem, mas se isso agora é a moda, acho estúpido.Eu não falo de calças de ganga, mas de sarja ou mesmo os fatos. Tudo é slim fit.
Sério? Isso é ridículo... já não compro fatos há uns 2 anos, e gosto de calças de fato que caiam bem, mas se isso agora é a moda, acho estúpido.
Uma moda já desde há alguns anos são as calças de homem cada vez mais estreitas, não apenas nas pernas mas também na cintura. Fora de brincadeiras, não é confortável
Nem saudável para os testículos.
E quase todas as marcas são assim, desde a zara à gant.
O mesmo se passa com as camisas.
Basta relembrar os anos 90, como o Senna se apresentava. Estiloso mas confortável.
Por alguma razão, os pilotos continuam usando fatos largos.
Caramba, nem tanto ao mar nem tanto à terra :sh)
Eu uso fatos e camisas regular fit e seguramente não fico com o aspecto da foto de cima. Aquilo são fatos de tamanhos errados.
A roupa slim fit aperta-me e faz pregas (aliás, nota-se nos fatos do 2º e 4º gajos a contar da esquerda que não lhes assenta a 100%) por baixo dos braços, não me consigo sentir confortável com roupa tão agarrada, sou um gajo grande e só gosto de me sentir tão agarrado por uma mulher []
É efectivamente uma praga porque os outros cortes menos justos ao corpo parece que estão a desaparecer das prateleiras, perco a conta às camisas que tiro das prateleiras e volto logo a arrumar por ser tudo com esse corte. Calças de cintura descida, então, é do pior, principalmente pelas razões que refere o elbmurcs220.
Ainda se encontra normal, mas mais em lojas clássicas, como a giovanni. Decenio, etc é tudo slim.
Em calças sarja chino então é uma praga
Camisas justas que mais parecem aquelas t-shirts dos bombadas do ginásio. Um absurdo
Não é bem assim, mas quase. Há cerca de um mês comprei um fato na GG e ainda havia regular (paletó falso, acho que é como lhe chamam). Mas é verdade que a escolha era muito mais reduzida do que se fosse slim.
E mesmo na GG, nesta última coleção, as camisas slim fit já são "menos slim" que nas anteriores. Comprei uma slim fit, coisa que com as anteriores tinha experimentado e não me ficava nada bem. Além da barriga (musculada[]), que se notava quando me sentava, não gostava dos ombros e braços muito justos.
Não é bem assim, mas quase. Há cerca de um mês comprei um fato na GG e ainda havia regular (paletó falso, acho que é como lhe chamam). Mas é verdade que a escolha era muito mais reduzida do que se fosse slim.
Se uma camisa fica apertada nos ombros, tenta-se o tamanho acima.