Roupa Nova - Rota e Rasgada !!!

josemanuel

New member
caros amigos,

tenho alguns amigos que costumam comprar calças novas mas rasgadas.

aliás isto é uma moda que já dura a algum tempo.

eu, particularmente, não acho piada nenhuma ao pessoal que gasta uma fortuna em roupas ( embora novas ) com um aspecto duvidoso.

costumam comprar e usar estas roupas?

que opinião têem sobre isto?

um abraço.

É a moda.. há colegas minhas que rasgaram as calças de propósito.

Eu até gosto. Não daqueles rasgões enormes mas há calças porreiras.

Comprar calças rotas novas nunca comprei.. mas tenho umas calças que com o tempo abriram nos joelhos e eu continuo a andar com elas... custaram-me 160€ têm de dar pra 10 anos! lol

Como dizem os nossos cotas: " No meu tempo queria umas calças decentes e tinha de andar com umas rasgadas, agora vocês compram roupa toda rota e que ainda por cima é cara"

São essas rasgadas e aquelas a perder a cor... acho simplesmente estúpido. Se eu compro calças é para serem novas e não em 2ª mão.

Moda, meus amigos...Simplesmente isso...[;)]

Se faz sentido ou não, se é estúpido ou não, não sei...

Mas a moda orienta e influencia a maior parte dos jovens...E se gostam, não vejo o mal...[;)]

Pois e o mais dificil hoje em dia por ex. é mesmo encontrar umas calças que não estejam rasgadas ou enjelhadas... [:D] [:D] [:D]

Eu tenho calças carissimas rasgadas... ou semi-rasgadas... (coisa pouca). Mas até gosto.. São as minhas calças de ganga favoritas. Mas nada de rasgos muito grandes.! Coisas minimas.

Agora há pessoal que usa aquelas calças com 4 numeros a cima, todas rasgadas e a meio pelo rabo a ver.-se as quecas[:vm)] Isso não!

Pois e o mais dificil hoje em dia por ex. é mesmo encontrar umas calças que não estejam rasgadas ou enjelhadas... [:D] [:D] [:D]

nao é dificil amigo, acredita que ( felizmente) a Grande Maioria, das calças á venda, são perfeitamente "normais"..

Voltar
Superior