Adalgisa
New member
eu tive 2 pares de calças caras , 19 contos na altura e 95 euros ha 1 ano. as primeiras duraram 5 anos e as segundas 1 ano e meio.
Isso era porque as usavas todos os dias pah [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu tive 2 pares de calças caras , 19 contos na altura e 95 euros ha 1 ano. as primeiras duraram 5 anos e as segundas 1 ano e meio.
caros amigos,
tenho alguns amigos que costumam comprar calças novas mas rasgadas.
aliás isto é uma moda que já dura a algum tempo.
eu, particularmente, não acho piada nenhuma ao pessoal que gasta uma fortuna em roupas ( embora novas ) com um aspecto duvidoso.
costumam comprar e usar estas roupas?
que opinião têem sobre isto?
um abraço.
Modas !!!
Eu ainda sou do tempo em que Samantha Fox ( Samantha Fox - Touch Me ) apareceu com uns Jean e buracos na zona das nadegas ... um escandalo.
Fez escola e lançou moda.
A mim não é nada que me escandalize, cada um é livre de optar pelo que veste, parece que não há é em alguns lares um espelho para que as pessoas se possam mirar antes de sair à rua.
Pessoalmente não compraria roupa rasgada, mas serei capaz de a usar já gasta, em especial os jeans.
Pior do que as calças é o cabelo e o blusão de ganga!
Gastarem € no cabeleireiro para ficar com aquele aspecto..
Realmente, há pessoal aqui que vive num mundo aparte, são modas, passa tão rápido como apareceu.
Pois e o mais dificil hoje em dia por ex. é mesmo encontrar umas calças que não estejam rasgadas ou enjelhadas... [] [
] [
]
não gosto de calças rasgadas e se gasto o dinheiro é umas novas não sei quem inventou as ditas cujas mas pelo andar disto qualquer dia algum louco inventa umas calças com que faz que apareça as alminhas gémeas do zézinho é o mesmo que aquelas calças bué da largas que até o cu das calças chega quase ao chão cada vez que vejo uma dá-me vontade de rir
Modas !!!
Eu ainda sou do tempo em que Samantha Fox ( Samantha Fox - Touch Me ) apareceu com uns Jean e buracos na zona das nadegas ... um escandalo.
Fez escola e lançou moda.
A mim não é nada que me escandalize, cada um é livre de optar pelo que veste, parece que não há é em alguns lares um espelho para que as pessoas se possam mirar antes de sair à rua.
Pessoalmente não compraria roupa rasgada, mas serei capaz de a usar já gasta, em especial os jeans.

160€€€ E RASGARAM-SE ASSIM???
eu nunca tive calças de metade desse valor, quanto mais desse valor! se tivesse 160e pra calças, casava-me!!! [8b] :sh)
Pior do que as calças é o cabelo e o blusão de ganga!
Gastarem € no cabeleireiro para ficar com aquele aspecto..
Realmente, há pessoal aqui que vive num mundo aparte, são modas, passa tão rápido como apareceu.