Sim. Controlo imediato dos movimentos é a maior vantagem.
No banco também tens isso...
Se for só isso é pointless
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não percebi, os bancos tradicionais também fazem isso.Sim. Controlo imediato dos movimentos é a maior vantagem.
No banco também tens isso...
Se for só isso é pointless
Não, não tens...Não percebi, os bancos tradicionais também fazem isso.
Para quem só quer usar o Revolut em Portugal, há alguma vantagem em relação aos serviços portugueses?
Não, não tens...
Por exemplo, abasteces combustível 20€ numas bombas self-service às 23h.
Com o Revolut visualizas na hora. E até consegues perceber que foram debitados 100€ em vez de apenas 20€. O acerto só será feito depois.
Às 23h01m tens alguma informação no teu banco tradicional?
A maioria das transações tenho na hora, não recebo nenhum aviso, mas não sinto essa necessidade imediata
Ou seja sim é imediato, mas pointless na minha opinião
Na banca tradicional, as operações de POS ficam normalmente em cativo e só passavam a visíveis passados uns dias.
As contactless pode acontecer. As outras costumam ser imediatas, exceto no estrangeiro.
Em que ficamos, vale ou não a pena?
Há uns anos atrás tive um pré-pago da seleção, seria mais ou menos igual, não?
Dependerá do perfil e necessidades do cliente.
Acho piada à expressão “é vista como cash advance” LOL
apenas porque os bancos tradicionais fazem cartel e querem cobrar algo que não faz sentido. Prefiro que sejam transparentes (wait...) e digam que vão taxar xx por transferência para Revoluts e afins, tal como fizeram com mbway.
Isto vai demorar uns anos, mas não tenho dúvidas que há bancos tradicionais que não vão aguentar o PSD2
Exatamente isto.Repara, se transferires 250€ do teu cc santander para a tua conta no mesmo banco, vais pagar 9€ pela transação, mas se transferires os mesmos 250€ para o revolut atualmente não pagas nada.
Isto é que não faz sentido e não vai demorar muito para todos os bancos abrirem a pestana...
Exatamente isto.
Basta pensares se tiveres um cartão de crédito com 5mil euros de plafond, passas o dinheiro para o revolut e tens o dinheiro disponivel sem gastar um cêntimo e com sorte o banco ainda tem cash back e ainda te paga por isso. O banco faz-te um empréstimo de 5mil euros nalguns casos até 60 dias a custo zero. Não faz sentido.
Nesta situação se os bancos começarem a ser prejudicados todos vão fazer isto e em minha opinião com lógica.
Neste caso os bancos foram transparentes, a CGD avisou com tempo que ia começar a cobrar por este serviço de carregamento de pré pagos com cartão de crédito.
O pessoal está cheio de esquemas, sempre à espreita duma brecha.Tantos aqui em pt a fazer pagamentos de cc com outros cc só para ir buscar o cashback
O Santander, rei das comissões, ainda não se lembrou nem com cartão de crédito ou débito... mas deve estar para breve![]()
Sendo CD não faz sentido cobrarem qualquer tipo de taxa, não?Fiz hoje top up de um cartão de débito Santander para o Revolut de 10€ (para testar) e desconfio que o Santander me vai descontar 11€. O movimento ainda não aparece do lado do Santanter mas cativaram 11€. A confirmar-se será 10% de comissão.
Normalmente faço top up no Revolut a partir de um cartão de crédito, sem custos até hoje.
Sendo CD não faz sentido cobrarem qualquer tipo de taxa, não?