Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este Zoe está muito interessante, só é pena a mania das marcas terem de dar um design excessivamente original aos carros eléctricos - se por fora este até está está ok, já o interior tem alguns aspectos que deixam a desejar...
Mas onde raio param os manipulos das portas traseiras?
O Hollande andou a alterar os apoios aos veículos verdes.
O Zoe vai ficar disponível por €13.700 (o apoio estatal aos 100% eléctricos subiu de 5 para 7k).
Torna o Zoe já mais acessível que o equivalente térmico diesel...
No meu caso era uma excelente solução. No entanto ainda existem alguns pormenores que não permitem a mudança:
- O meu actual carro tem apenas 4,5 anos. Ainda não foi explorado o máximo possível. Só se o vendesse.
- O preço do Zoe vai ser um contra
- Não me agrada muito o facto de ter de pagar o aluguer de baterias. Acaba por diminuir o potencial beneficio do custo/km
Vamos ver como evolui e esperar pelos preços.
A principal vantagem dos eléctricos é, para mim, a não-dependência de petróleo. Poder um dia ter a satisfação de ver aqueles imbecis do cartel da OPEP afogarem no seu próprio petróleo.
e depois trocas a galp pela EDP
that's fun[]
Não disse sequer mal da Galp.
boa parte da energia electrica continuará a ser produzida com base em combustives fosseis, portanto o efeito é relativo.
mas ok, moving on