Renault Mégane eVision

Renault Mégane eVision

Ou seja, qualquer dia para se comprar um “simples” segmento C temos que gastar sempre para cima de 35k€
o que não está ao alcance muitas famílias

Parece-me que o mercado de usados nestes segmentos, dos actuais a combustão, vai reinar nos próximos anos.

Última edição:
Ou seja, são mais 11 mil euros que a versão base do Megane atual.

Sem dúvida que são carros completamente diferentes e partilham pouco mais que o nome e o segmento, mas se neste momento a Renault decidisse extinguir o Megane IV, a proposta do segmento C custaria os tais 35k, um valor exagerado para o nosso mercado.

No entanto, comparando com a versão mais aproximada (a plug-in hybrid), quem possa optar pelo eléctrico sai a ganhar, pois custam praticamente o mesmo.

Ou seja, qualquer dia para se comprar um “simples” segmento C temos que gastar sempre para cima de 35k€

Parece-me que o mercado de usados nestes segmentos, dos actuais a combustão, vai reinar nos próximos anos.
Sempre não se sabe porque, tudo depende do preço das baterias.
Elas tem vindo a descer de preço de ano para ano, por outro lado tem havido um desenvolvimento nas baterias para serem construídas com materiais mais económicos assim como encontrar formas de serem mais seguras, devido aos riscos actuais de incendiarem.
Ao automóveis a combustão vão ficar mais caros devido às taxas de CO2.

Enviado do meu YAL-L21 através do Tapatalk

E tudo isto sem impostos à excepção do IVA...

Voltar
Superior