Renault Mégane eVision

Não sabia que este tipo tem um canal novo.

tem já há algum tempo mas continua pouco "viral"/conhecido. e parece-me que faz tudo muito sozinho/sem apoio técnico (maioria dos shots está ele a segurar na câmara...).

até aprecio o tipo de reviews que ele faz, bem como a ex-parceira da Carbuyer Ginny.

nomeadamente porque o Mat está cada vez mais a fazer tudo num excesso de palhaçada e drag races inúteis. MAs é o que dá views. Infelizmente já é preciso espremer muito para lhe vermos o que o fez "bom".

Última edição:
nomeadamente porque o Mat está cada vez mais a fazer tudo num excesso de palhaçada e dragões races inúteis. MAs é o que dá views. Infelizmente já é preciso espremer muito para lhe vermos o que o fez "bom".

Como assim dragões races?

Corridas de dragões?

rgb-54593-dragon-flight.jpg

nega tudo, o teu post é posterior 4 minutos à hora de edit do meu [:D]

demoraste mais tempo a ir buscar as imagens para a piada que eu a corrigir o auto-correct :) [:)]

Factual.

Mas podia já ter carregado a tua citação para a caixa de texto anteriormente à hora do meu post. E agora? [:p]

[:)]

continuam com a estratégia do Zoe de apostar no carregamento AC.

a versão 40 kWh não permite DC (erro a meu ver), duas versões AC de 7 e 22 kW
a versão 60 kWh permite DC 130 kW, duas versões AC de 7 e 22 kW

"só" tem 4.21m de comprimento mas, sobretudo, menos 7cm na distância entre eixos face ao ID3. pelo que a habitabilidade atrás não é a mesma.

baterias são mais finas em 40% face pack do Zoe e parece que a versão 40 kW conseguiu ficar em torno dos 1500 Kg.

60 kW ficou nos 1624 Kg

Nota comparativa: ID3 58 kW 1805 Kg.

Tenho ideia que a Renault já tinha anunciado isso há uns tempos atrás.

Está a seguir o caminho da Volvo, que também limitou os carros a 180 km/h

Verdade, a Renault já tinha anunciado a intenção de limitar os carros a 180km/h.

Não sei se é devido a uma futura imposição da UE ou se é por vontade própria.

Tal como já tinha reparado, existem 2 assinaturas diferentes nos leds traseiros conforme se é versão de topo ou base. E a da base parece-me melhor visto que não é apenas uma barra direito igual em outras marcas.

Voltar
Superior