Pneucareca
Well-known member
Pode até ser mas já li umas quantas vezes e ele falava em preços.O Tesla será sempre mais eficiente, nem que seja pela melhor aerodinâmica.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode até ser mas já li umas quantas vezes e ele falava em preços.O Tesla será sempre mais eficiente, nem que seja pela melhor aerodinâmica.
Não sabia que este tipo tem um canal novo.
nomeadamente porque o Mat está cada vez mais a fazer tudo num excesso de palhaçada e dragões races inúteis. MAs é o que dá views. Infelizmente já é preciso espremer muito para lhe vermos o que o fez "bom".
Como assim dragões races?
Corridas de dragões?
![]()
nega tudo, o teu post é posterior 4 minutos à hora de edit do meu []
demoraste mais tempo a ir buscar as imagens para a piada que eu a corrigir o auto-correct[
]
Mas podia já ter carregado a tua citação para a caixa de texto anteriormente à hora do meu post. E agora? []
[]
Então a que se deveu o móbil da tua edição, se não terá sido apenas para corrigir os teus "dragões de corrida"?nunca poderás provar pelo que nunca saberemos []
![]()

continuam com a estratégia do Zoe de apostar no carregamento AC.
a versão 40 kWh não permite DC (erro a meu ver), duas versões AC de 7 e 22 kW
a versão 60 kWh permite DC 130 kW, duas versões AC de 7 e 22 kW
"só" tem 4.21m de comprimento mas, sobretudo, menos 7cm na distância entre eixos face ao ID3. pelo que a habitabilidade atrás não é a mesma.
baterias são mais finas em 40% face pack do Zoe e parece que a versão 40 kW conseguiu ficar em torno dos 1500 Kg.
O Tesla será sempre mais eficiente, nem que seja pela melhor aerodinâmica.
220 cv e velocidade máxima 160 km/h[][
]
https://www.largus.fr/amp/actualite...-2022-prix-gamme-et-equipements-10713402.html
Pode ser erro ou vi mal:sh)
Cumps
Tenho ideia que a Renault já tinha anunciado isso há uns tempos atrás.
Está a seguir o caminho da Volvo, que também limitou os carros a 180 km/h
Quando não se domina a tecnologia...160? eu luto para me manter nos 170 na autoestrada mas não consigo... 190... 200... 210 é o normal