Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já não sais dali! []
Quando é que a maquina é apresentada? []
olha que mais depressa vai ser um 718 boxster.
estou a apontar para meados 2021, gostava final do 1º trimestre.
É simples de resolver: lancem um targa ou roadster do A110 e eu calo-me e fico sem duvidas algumas, tá? []
eu sou muito simples de agradar, pode não parecer, mas sou []
E uma rebarbadora?[]
fVais casar com o 718, mas vais estar sempre a pensar se fizeste bem não ter escolhido "a" Alpine! []
Mas vais para o 718 base?
Ai mãe [br]
![]()
deverá ser.
ou achas que o S vale a diferença?
gts nao consigo chegar, muito menos um 6cyl
Nunca conduzi 718, mas nas outras gerações vale sempre a diferença para o S
Conduzi brevemente um 718 base apenas. Os S são bem mais caros de importar dado o factor 2.5L e, pelo que leio, o factor turbo veio diminuir muito isso que dizes: "valer sempre a pena o S". Que este novo 2.0 turbinado, à falta de chama e alma sonora, despacha muito bem e não se sente aquele underpower clássico dos base.
De resto, como já deves ter reparado pelo que vou escrevendo: não me acho ou sou grande condutor (nem pretendo ser) e na estrada e via pública não me parece que seja necessário mais ou que eu "consiga utilizar mais". E isso aqui é importante, o que realmente se consegue usar no dia-a-dia, no mundo real. Eu. Que não sou rambo nenhum e vou comprar o carro para mim.
Não o vou levar para TD, é para uso algo daily por Lisboa. E umas voltas pela serra de sintra-cascais ao final do dia/fim de semana e pouco mais. Talvez um roadtrip aqui e ali ao fim de semana. E aqui o factor descapotável do 718 Boxster é importante. Nem falo que posso levar o puto na cadeirinha (sim, não gozem, mas dá jeito! []).
Uma das coisas que mais me fascina no A110 é o unânime comentário de toda a gente que o conduz: dar um enorme gozo a velocidades "normais". É mesmo isso que pretendo com o brinquedo. Não o ser mais rápido.
Por exemplo. A ir para um A110 novo, neste momento provavelmente escolheria um Légende GT e não um S. Apesar de estarem muito alinhados em preço e o natural ser ir para o mais potente e o "agressivo". Mesmo a configuração interessante do Color Edition que representa apenas mais uns 2k que esses...tem sempre o problema de eu preferir o setup original da suspensão que realmente torna o A110 especial.
(De notar que a minha configuração de 252cv/Pure coloca-o estupidamente perto em preço de um 292cv/S ou Légende GT, daí esta conversa).