Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O título é suficientemente explícito.
a estupidez/non-sense de comparar um A110S a um 718 GTS 4.0 também me parece muito explícita [] :sh)
o Alpine tem regulação de camber/toe/caster, frente e traseira?
Double wishbone frente e trás permite isso tudo, não é?
Não faz é sentido ainda não teres testado um A110. []
Sem nunca ter colocado as mãos num, diria que escolheria o “normal” face ao S. O binómio conforto/dinâmica no normal parece ser melhor resolvido.
Ainda hoje levei o 718 para o trabalho e serve perfeitamente como daily (isso acaba por ser importante na quantidade de vezes que efectivamente usas o carro).
Acho que a esse A110 só lhe falta mesmo uma caixa manual.
Vai fazer um test drive nisso com o descanso que nunca ficarás mal servido.
O teu é manual? Grande escolha []
Não faz é sentido ainda não teres testado um A110. []
Sem nunca ter colocado as mãos num, diria que escolheria o “normal” face ao S. O binómio conforto/dinâmica no normal parece ser melhor resolvido.
Ainda hoje levei o 718 para o trabalho e serve perfeitamente como daily (isso acaba por ser importante na quantidade de vezes que efectivamente usas o carro).
Acho que a esse A110 só lhe falta mesmo uma caixa manual.
Vai fazer um test drive nisso com o descanso que nunca ficarás mal servido.
É simples: não gosto de tomar o tempo de ninguém, não tenho por hábito fazer test drives a não ser que seja mesmo para passar o cheque.
Na verdade não tenho muita paciência para a conversa com vendedores.
Portanto, um vendedor da Alpine que me apanhe, sabe com o que conta no final do mesmo test drive se facto me tiver decidido pelo A110. É uma questão de negociar valores, nem financiamento ele precisa de se preocupar em vender.
(O 718 que conduzi é de um colega, também ainda não chateei ninguém por lá [])
Nova gama Alpine confirmada hoje, tudo 100% eléctrico:
![]()
- hot hatch segmento B baseado no novo 5 eléctrico, plataforma CMF EV
- crossover segmento C, idem
- novo A110 (2024-2025) desenvolvido com a Lotus em plataforma própria e será 100% eléctrico