Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sou o André [] , mas cá vai
O Alpine dá maior prazer de condução, consume menos combustível (pelo que eles dizem, ainda é uma diferença considerável) e desvaloriza menos que o Cayman.
O Cayman tem performances ligeiramente melhores e é mais espaçoso e prático para o dia a dia.
Não sou o André [] , mas cá vai
O Alpine dá maior prazer de condução, consume menos combustível (pelo que eles dizem, ainda é uma diferença considerável) e desvaloriza menos que o Cayman.
O Cayman tem performances ligeiramente melhores e é mais espaçoso e prático para o dia a dia.
Então o A110 que pertence a uma marca relançada à poucos anos desvaloriza menos que o Cayman, que faz parte de uma das marcas mais reconhecidas e estimadas do mundo???Não será o contrário?
Então o A110 que pertence a uma marca relançada à poucos anos desvaloriza menos que o Cayman, que faz parte de uma das marcas mais reconhecidas e estimadas do mundo???Não será o contrário?
O Supra entra na luta?
Já sei que o TT por ser pesado e FWD está fora. O 4c também deve estar fora por causa do preço, > 80k? Mas curiosamente tem 4 à venda no SV. Um por 43k de 2015 e 46 000km, outro por 63k também de 2015, depois 68k e 79k.
O de 43k deve ter algum problema, ou então é a "imagem da marca" a falar. EDIT: creio que tem o volante à direita, daí o preço.
https://www.standvirtual.com/carros...search[brand_program_id][0]=&search[country]=
De facto não há muitas opções.
Vi o vídeo acima e, quanto ao 718, concordo. O som não é de facto orgásmico, ou ao nível dos melhores 4 cilindros (conheço bem o 4C. O Alpine infelizmente não), mas também não é mau. Mesmo em modo normal. No caso do meu e apesar de não ter o escape desportivo (só as ponteiras), o anterior dono deve ter feito alguma coisa porque, quando primo em Sport, há uma clara alteração do som. E ainda tenho direito a umas pequenas pipocas em desaceleração.
O Cayman tem a vantagem de ser especialmente completo. Ainda ontem fiz mais de 1.000kms nele e carreguei castanhas, azeite, pão, vinho, mala computador, mala com documentos. E fez tudo como o aço. Cheguei muito bem a Lisboa.
Mas tenho muita curiosidade em experimentar o Alpine. Deve estar ali entre o extremo 4C e o civilizado, mas selvagem, Cayman.
Andre, do que vou lendo por aqui, acho que devias experimentar o Alpine. Tu gostas claramente do carro. Se fores para Boxster aconselho jante 18 com perfil 45 de pneu. Chega e sobra em termos dinâmicos e mantém um conforto que te permite fazer 1.000kms num dia sem qualquer esforço.