T
tonyV
Guest
O factor de ouro que escapa a alguns
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O factor de ouro que escapa a alguns
É interessante que a versão USA do 4C (sendo diferente da Europeia) apresenta uma distribuição de 41/59.Vamos lá ver o que "experts" acham da dinâmica deste menino e se acham que o autoblocante faz falta ou não. Curioso terem usado suspensão double wishbone à frente e atrás (tal como o Elise). Em teoria, tem uma distribuição de pesos (44% frente, 56% atrás) mais equilibrada que o 4C (38% frente, 62% atrás) e que o Elise (mesma distribuição percentual que o 4C se não estou em erro), provavelmente fruto da colocação do depósito à frente. Ligeiramente melhor só mesmo o Cayman, com 45% frente e 55% atrás.
Vamos lá ver o que "experts" acham da dinâmica deste menino e se acham que o autoblocante faz falta ou não. Curioso terem usado suspensão double wishbone à frente e atrás (tal como o Elise). Em teoria, tem uma distribuição de pesos (44% frente, 56% atrás) mais equilibrada que o 4C (38% frente, 62% atrás) e que o Elise (mesma distribuição percentual que o 4C se não estou em erro), provavelmente fruto da colocação do depósito à frente. Ligeiramente melhor só mesmo o Cayman, com 45% frente e 55% atrás.
É interessante que a versão USA do 4C (sendo diferente da Europeia) apresenta uma distribuição de 41/59.
https://www.alfaromeousa.com/conten...hsheet/usa/4ccoupe/2015_AR_4C_4CSpider_SP.pdf
Tens, senão me engano, neste vídeo na secção de comentários opiniões acerca do AB ou da falta dele...
Bem, vendo isto aqui, até podiam ter vincado mais a nervadura central do capô, tal como no original
Esse pormenor parece igual ao original.
Vamos lá ver o que "experts" acham da dinâmica deste menino e se acham que o autoblocante faz falta ou não. Curioso terem usado suspensão double wishbone à frente e atrás (tal como o Elise). Em teoria, tem uma distribuição de pesos (44% frente, 56% atrás) mais equilibrada que o 4C (38% frente, 62% atrás) e que o Elise (mesma distribuição percentual que o 4C se não estou em erro), provavelmente fruto da colocação do depósito à frente. Ligeiramente melhor só mesmo o Cayman, com 45% frente e 55% atrás.
Este carro foi, claramente, bastante pensado e com um ciclo de desenvolvimento invulgarmente longo para os dias que correm.
E parece correr o sério risco de ficar/encontrar um sweet spot no mercado.
É interessante que a versão USA do 4C (sendo diferente da Europeia) apresenta uma distribuição de 41/59.
https://www.alfaromeousa.com/conten...hsheet/usa/4ccoupe/2015_AR_4C_4CSpider_SP.pdf
Este carro foi, claramente, bastante pensado e com um ciclo de desenvolvimento invulgarmente longo para os dias que correm.
E parece correr o sério risco de ficar/encontrar um sweet spot no mercado.