DeCeIi
Well-known member
Está uma fasquiazinha acima do 4C e dos Lotus mas ainda áquem do que o Cayman preconiza.
Vamos ver na prática como é. E depois falamos e veremos se o Porsche está assim tão distante. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está uma fasquiazinha acima do 4C e dos Lotus mas ainda áquem do que o Cayman preconiza.
Serão uns bons comparativos sim senhor, com os "acima" e os "equivalentes".Vamos ver na prática como é. E depois falamos e veremos se o Porsche está assim tão distante. []
É como o iPhone. O Cayman é vítima do seu sucesso e das suas enormes qualidades.
Atenção a este valor...
Se o mesmo for com os líquidos e depósito cheio, é muito bom! Ainda para mais sabendo-se que o peso da EDC não é propriamente pouco... []
Este Alpine visa directamente o Cayman, dito pela marca. E tal como no passado, sim, concorre com a Porsche. Ou será que não se pode e a Alpine e todos os outros estão proibidos de o fazer?[
]
Isto aqui é menino para passar dos 70 mil €.
Como é que concorres com algo balofo e com um preço milhares de euros mais caro
Será que posso considerar que o valor mais importante num automóvel o peso, seja simplesmente o suficiente para diferenciar duas gamas?
Em PT? É capaz, todo equipado, vai lá configurar um Cayman[]
A fazer uma comparação directa e em contas de merceeiro, eu diria 65.000€ de base (baseando no valor para a configuração Première Édition, agora com jantes 17" e afins será menos, obviamente).Isto aqui é menino para passar dos 70 mil €.
Como é que concorres com algo balofo e com um preço milhares de euros mais caro
Será que posso considerar que o valor mais importante num automóvel o peso, seja simplesmente o suficiente para diferenciar duas gamas?
O Alpine deverá pesar qualquer coisa abaixo dos 1.200 Kg, o Cayman de base pesa (segundo o Guia do Automóvel) 1.335 Kg.
E depois o Alpine é que é o balofo... []
Um pesa 1100Kg líquidos e com extras o outro +1355Kg (portanto +250Kg como disse páginas atrás) e nem dois dedos de testa tens para perceberes a quem é que chamei "balofo"....mas isso já é normal[]
Agora tentas virar o bico ao prego. Só te fica bem. []
Que foi (insisto)?
Acho uma piada o pessoal continuar a bater na tecla de vendas = carro é espetacular:sh)
O gt86 que é o que me apraz mais continua com boa "cotação" por quem de direito e para o que se propôs (driver's car + fun factor) continua com excelentes notas[]
EDIT: De qq das maneiras como é só "chumbos" passem à frente a onda lightweight, que já sei que neste forúm só interessa a alguns e muitos vezes só é valorizado conforme o símbolo do capô. Teria tudo o gosto de ter um coupé de 1100kg (líquidos) em detrimento de um cayman[]
Isto aqui é menino para passar dos 70 mil €.
Para quê tanto peso a menos se ficar a comer pó do balofo anyway [Como é que concorres com algo balofo e com um preço milhares de euros mais caro
Para quê tanto peso a menos se ficar a comer pó do balofo anyway []
Nao é 0-100, é qualquer aceleracao, reprise ou pista - o carro nao parece pesadao. E eu entendo que peso seja importante, mas ser o fator #1... 1300 nao é pesado por aí além.É uma boa pergunta que só tem uma resposta
Tens de começar a conduzir veículos, nomeadamente carros mais leves para perceberes que peso vai muito além dos 0-100![]()
Nao é 0-100, é qualquer aceleracao, reprise ou pista - o carro nao parece pesadao. E eu entendo que peso seja importante, mas ser o fator #1... 1300 nao é pesado por aí além.
Nao consigo ver o Cayman nessa classe honestamente... parecem outros ideais completamente.