Jonipi
New member
Junta o útil ao agradável... convida a filha do patrão para beber um copo... []
[]
Nem pensar!.... Ela pesa mais 130kg, tem quase 2m de alt., isso dá muita sede e eu nem água fresca tenho.[8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Junta o útil ao agradável... convida a filha do patrão para beber um copo... []
[]
Nem pensar!.... Ela pesa mais 130kg, tem quase 2m de alt., isso dá muita sede e eu nem água fresca tenho.[8b]
- 30 dias de férias + 2 semanas do Natal
- Possibilidade de comprar carro sem pagar qualquer imposto e com direito a desconto (por exemplo BMW 116d a 16.700€, 318d a 21.500€..)
- Trabalhar num local único (para mim é uma regalia)
- Liberdade de horários e compreensão por parte dos superiores por questões pessoais/familiares/etc.
Bem.. E eu estou em baixo da pirâmide.. Quanto mais se sobe mais regalias se tem.. Uma pessoa que chegue ao posto de Corpo Diplomático tem um salário muito, mas mesmo muito interessante e regalias a acompanhar!
(...)
- Possibilidade de comprar carro sem pagar qualquer imposto e com direito a desconto (por exemplo BMW 116d a 16.700€, 318d a 21.500€..)
(...)
(...)
Eu este ano paguei quase 10.000 € de impostos na compra do meu carro e sinceramente fico muito frustado quando vejo este tipo de regalias.
(...)
No caso da empresa ter refeitório não é obrigada a ter cantina, salvo erro. Se não tiver aí sim é obrigada a pagar o subsídio.
Eu sei, mas estava a responder a outro user que dizia que toda a gente tem o subsídio (em dinheiro).
Isso já é uma questão de má organização da entidade patronal que não proporciona condições. Faz greve, revolta-te muié!!!!!
Obtemos sempre a resposta "não há recursos financeiros para mais".
Porque haverias de ter ADSE? Não és funcionária pública![]
Há colégios privados que têm ADSE e, noutros casos, seguros de saúde. Acho que qualquer empresa pode ter ADSE mas tem de ser a entidade patronal a requerer (com a concordância dos trabalhadores pois estes depois passam a descontar mais).
Pelo menos há uns anos era assim, pois houve uma colega minha que chegou a informar-se sobre isso e os meus colegas propuseram isso (antes de eu estar a dar aulas lá). Na altura, a minha entidade patronal não quis dar essa regalia por um motivo relacionado com as baixas/atestados, mas sinceramente não sei dizer qual é.
(...)
combústivel sem limite ( nao convém abusar ao fds)
viatura para uso total
telemóvel (dos 50€ pra cima pago eu)
(...)
Hipotese de duplicar o ordenado em caso de atingimento de objectivos
(...)
3 colegas que mais parecem inimigos...
(...)
Cheira-me a comercial/vendedor... Acertei?
Engraçado que, por esses lados, o dental plan é um extra de um extra...
[]
Eu acho esse tipo de regalias injustas.
Uma coisa são regalias monetárias outras são regalias fiscais aos quais apenas uma minoria tem acesso.
Eu este ano paguei quase 10.000 € de impostos na compra do meu carro e sinceramente fico muito frustado quando vejo este tipo de regalias.
Uns são filhos da mãe outros são filhos da p...
Atenção que não é nada contra ti mas sim contra quem cria este tipo de regalias.
Podes ter as mesmas regalias que ele! Muda de área e vai para fora do país. []
Só BMW?
E carros interessantes, como ALFA ROMEO, não dá?
[]
Se der, explica aí como é que eu me inscrevo...
[]
Eu acho esse tipo de regalias injustas.
Uma coisa são regalias monetárias outras são regalias fiscais aos quais apenas uma minoria tem acesso.
Uns são filhos da mãe outros são filhos da p...
Atenção que não é nada contra ti mas sim contra quem cria este tipo de regalias.