MerryBerry
New member
Queria ver se quem critica esta deslocalização de capital, se fosse Administrador da JM, ficava cá por amor à pátria.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[] [
] [
]
Qual é a diferença?
Tens cada uma...
Ou seja, segundo o teu exemplo (números):
- Podes gastar 100
- Desses podias roubar 10
- Passas a poder roubar 20
[] [
]
Não é a mesma coisa?
Meu caro, podes enganar os ceguinhos, a mim não.
O limite do ajuste directo é o limite até onde podes ROUBAR.
Aumentas o limite, aumentas o produto do ROUBO.
É tão simples quanto isto.
Quanto ao pedido para voltar a estar na lista de ignorados, compreendo,
dá jeito que eu não veja, e assim não desmascare toda essa demagogia PS.
Quanto à finura... deves estar a referir-te àquele deputado meio bebido que
disse o que não devia...
Eu não pedi. Apenas disse: "Vê lá se é desta que me ignoras de vez.". No fundo sugeri que honrasses uma decisão tua.
E sim, tu é que vais desmascarar. Estamos todos à espera que nos mostres a luz, qual messias qual quê!
Queria ver se quem critica esta deslocalização de capital, se fosse Administrador da JM, ficava cá por amor à pátria.
Cá está-se bem melhor. Conheçes algum caso em julgamento por fuga ao fisco, digna de nota?
Já com o famoso golpe do IVA em cascata apurou-se que o Estado tinha sido lesado, no mínimo em algumas centenas de milhões e ninguém foi engavetado.
Podemos não ser um paraíso fiscal mas um judicial lá isso somos certamente :sh)
Nunca gostei do Pingo Doce feira Nova e agora com esta noticia ainda menos , é o desprezo pela pátria e só o lucro é que importa.
Só uma questão..segundo a reportagem ontem da RTP (telejornal) existem muito mais empresas nacionais a fazer o mesmo, nomeadamente
PT, Zon,Sonae, EDP, Brisa, Cimpor etc etc etc
Vamos todos tb boicotar estas? Tenham juizo!
Economia - Maioria das grandes empresas portuguesas tem escritórios na Holanda - RTP Noticias, Vídeo
São empresários e o objectivo e dever perante a empresa é o lucro. Não havendo ilegalidade no que fizeram a única celeuma possível, será para com o país/políticos/povo que não são atractivos...nem para as próprias empresas nacionais[8b]
Não tenho nada contra o boicote porque boicotar não é ilegal. [Só uma questão..segundo a reportagem ontem da RTP (telejornal) existem muito mais empresas nacionais a fazer o mesmo, nomeadamente
PT, Zon,Sonae, EDP, Brisa, Cimpor etc etc etc
Vamos todos tb boicotar estas? Tenham juizo!
Economia - Maioria das grandes empresas portuguesas tem escritórios na Holanda - RTP Noticias, Vídeo
É curioso verificar que até empresas com forte participação do estado (até agora) colocam as suas sedes na Holanda, hummmmmm será que sou só eu que acho isto estranho?????????????????????????
Desculpa mas... Que mania esta de achar que quem discorda tem de ser por não perceber. [Novamente em relação á mudança de sede da JM para a Holanda, neste momento já não era uma opção mas sim uma necessidade, era a diferença entre ficar e estagnar ou mudar e crescer.
Quem estiver interessado em perceber o porque desta mudança, é ler o seguinte artigo:
Por que «foge» a Jerónimo Martins para a Holanda?
Acho piada falarem dos governos PS (que são de facto maus) como se os PSD fossem melhores.Repito o que disse no outro tópico.
O falecido Sousa Franco (PS) disse do 2º governo de Guterres:
- «Este é o pior governo desde o tempo de D. Maria II.»
Eu digo, dos governos de Sócrates:
- «Estes foram os piores governos desde o tempo de D. Afonso Henriques.»
E não vou mais atrás, porque é sempre possível bater ainda mais baixo. Reservo para um
próximo governo PS.