Queres impostos? TOMA!

[:)] [:)] [:)]
Qual é a diferença?
Tens cada uma...

Ou seja, segundo o teu exemplo (números):
- Podes gastar 100
- Desses podias roubar 10
- Passas a poder roubar 20

[:)] [:)]

Não é a mesma coisa?

Meu caro, podes enganar os ceguinhos, a mim não.
O limite do ajuste directo é o limite até onde podes ROUBAR.
Aumentas o limite, aumentas o produto do ROUBO.

É tão simples quanto isto.

Quanto ao pedido para voltar a estar na lista de ignorados, compreendo,
dá jeito que eu não veja, e assim não desmascare toda essa demagogia PS.

Quanto à finura... deves estar a referir-te àquele deputado meio bebido que
disse o que não devia...

Eu não pedi. Apenas disse: "Vê lá se é desta que me ignoras de vez.". No fundo sugeri que honrasses uma decisão tua.

E sim, tu é que vais desmascarar. Estamos todos à espera que nos mostres a luz, qual messias qual quê!

Eu não pedi. Apenas disse: "Vê lá se é desta que me ignoras de vez.". No fundo sugeri que honrasses uma decisão tua.

E sim, tu é que vais desmascarar. Estamos todos à espera que nos mostres a luz, qual messias qual quê!

Olha, acabei agora mesmo de desmascarar uma.

Às tantas ainda acabavas de convencer os outros que um limite de ajuste directo
de X era o mesmo que Y, porque o orçamento não permitiria gastar mais que Z.

Assim já não o fizeste.

Está visto que tenho de voltar ao outro tópico.

Queria ver se quem critica esta deslocalização de capital, se fosse Administrador da JM, ficava cá por amor à pátria.

Cá está-se bem melhor. Conheçes algum caso em julgamento por fuga ao fisco, digna de nota?

Já com o famoso golpe do IVA em cascata apurou-se que o Estado tinha sido lesado, no mínimo em algumas centenas de milhões e ninguém foi engavetado.

Podemos não ser um paraíso fiscal mas um judicial lá isso somos certamente :sh)

Cá está-se bem melhor. Conheçes algum caso em julgamento por fuga ao fisco, digna de nota?

Já com o famoso golpe do IVA em cascata apurou-se que o Estado tinha sido lesado, no mínimo em algumas centenas de milhões e ninguém foi engavetado.

Podemos não ser um paraíso fiscal mas um judicial lá isso somos certamente :sh)

Estava a assumir que, enquanto Administrador, ninguém fugiria ao fisco. Este fórum é frequentado por pessoas idóneas.

logoPingoDoce.gif

:(

Nunca gostei do Pingo Doce feira Nova e agora com esta noticia ainda menos , é o desprezo pela pátria e só o lucro é que importa.

Nunca gostei do Pingo Doce feira Nova e agora com esta noticia ainda menos , é o desprezo pela pátria e só o lucro é que importa.

São empresários e o objectivo e dever perante a empresa é o lucro. Não havendo ilegalidade no que fizeram a única celeuma possível, será para com o país/políticos/povo que não são atractivos...nem para as próprias empresas nacionais[8b]

Parece que foi dos últimos a sair.
As outras grandes empresas já estão todas com sede lá fora LOL

....

por BAPTISTA-BASTOS Hoje

Entramos no novo ano sob o peso de ameaças e de abominações terríveis. O medo institucionalizou-se através do discurso oficial. É um sentimento que nos acompanha há, pelo menos, quatro séculos, com a omnipresença da Inquisição, que a República atiçou e que o salazarismo subtilizou em métodos e processos. Consoante as ocasiões, a política tem utilizado os vários níveis do medo não só como intimidação mas, sobretudo, como ideologia.
Há meses que nos dizem, ministros e acólitos, "comentadores" estipendiados e adjacências, dos pavorosos sacrifícios, das misérias atrozes com os quais vamos ser açoitados inclementemente.
É uma estratégia indigna, mas eficaz.
Não há ninguém que fale em 2012 sem o reduzir a uma qualquer palavra infamante.
Mas, depois, ah!, mas depois o Governo, salvador e piedoso, admirável e sábio resolverá a maldição e tudo será leite e mel.
Quiseram fazer-nos cair na pior das armadilhas: a que se fundamenta na descrença, na inevitabilidade, no fatalismo e num insidioso complexo de inferioridade. Pouco valemos e o "outro" é sempre superior. As comparações com Espanha não deixam escapar nenhuma ocasião para estabelecer um paralelismo humilhante.
A desmoralização passou a ser um ajustamento político, para fustigar os erros do Governo anterior.
Com uma retórica deste género, têm-nos amedrontado, na tentativa de obter, posteriormente, os chamados "resultados plausíveis".
Além de indigna, a estratégia é imoral, o que parece não incomodar muito o Executivo de Passos Coelho - nem o próprio.
Que horizonte? Nenhum. O projecto do Governo é, meramente, de exercício do poder pelo poder, e não perspectiva qualquer solução de melhoria social.
Como não sabem o que fazer, crivam-nos de impostos e cercam-nos de privações.
A nação esvazia-se de sentido e o País vê os seus melhores filhos proceder a uma debandada. No ano passado, 120 mil portugueses foram-se embora.
Nos últimos meses, pelo menos catorze famílias entram, diariamente, em insolvência. O desemprego é transversal a toda a sociedade e a todas as faixas etárias.
Os nossos velhos estão a morrer no opróbrio e na vileza, sem aparecerem respostas que autorizem a esperança na dignidade.
"O ano que ninguém quer", diz a RTP num estribilho no qual a espinoteante tolice dissimula a verdade dos factos.
Não é o ano que condiciona as necessidades mais fortes; é a imbecilidade e a inépcia de quem cedeu a outrem a capacidade de decidir e o poder de alterar.
Leio, numa gazeta semanal, que a troika quer reduzir o poder dos sindicatos. A troika quer?
Que Governo é este, que permite a sua própria exautoração e deixa de representar aqueles que o elegeram em favor de um pequeno grupo de burocratas?
Um Governo assim, negligente e servil, cujo objectivo declarado é o de nos desmoralizar e empobrecer, serve para quê?

...

Já se sabe que governam para eles e não para o Povo !

Só uma questão..segundo a reportagem ontem da RTP (telejornal) existem muito mais empresas nacionais a fazer o mesmo, nomeadamente

PT, Zon,Sonae, EDP, Brisa, Cimpor etc etc etc

Vamos todos tb boicotar estas? Tenham juizo!

Economia - Maioria das grandes empresas portuguesas tem escritórios na Holanda - RTP Noticias, Vídeo

É curioso verificar que até empresas com forte participação do estado (até agora) colocam as suas sedes na Holanda, hummmmmm será que sou só eu que acho isto estranho?????????????????????????

São empresários e o objectivo e dever perante a empresa é o lucro. Não havendo ilegalidade no que fizeram a única celeuma possível, será para com o país/políticos/povo que não são atractivos...nem para as próprias empresas nacionais[8b]

Só uma questão..segundo a reportagem ontem da RTP (telejornal) existem muito mais empresas nacionais a fazer o mesmo, nomeadamente

PT, Zon,Sonae, EDP, Brisa, Cimpor etc etc etc

Vamos todos tb boicotar estas? Tenham juizo!

Economia - Maioria das grandes empresas portuguesas tem escritórios na Holanda - RTP Noticias, Vídeo
Não tenho nada contra o boicote porque boicotar não é ilegal. [:D]

Última edição:
É curioso verificar que até empresas com forte participação do estado (até agora) colocam as suas sedes na Holanda, hummmmmm será que sou só eu que acho isto estranho?????????????????????????

Como foi o caso da venda da Vivo pela PT, que não pagou 1 cêntimo de impostos ao Estado dos 7.5 mil milhões de Euros que recebeu por a empresa estar sediada na Holanda.
E não me lembro de nenhum alarido ou boicote á PT por causa desta autentica vergonha.
Mas a Jerónimo Martins é que não é patriótica quer foge aos impostos... :sh)

Novamente em relação á mudança de sede da JM para a Holanda, neste momento já não era uma opção mas sim uma necessidade, era a diferença entre ficar e estagnar ou mudar e crescer.

Quem estiver interessado em perceber o porque desta mudança, é ler o seguinte artigo:

Por que «foge» a Jerónimo Martins para a Holanda?
Desculpa mas... Que mania esta de achar que quem discorda tem de ser por não perceber. [;)]

Repito o que disse no outro tópico.

O falecido Sousa Franco (PS) disse do 2º governo de Guterres:
- «Este é o pior governo desde o tempo de D. Maria II.»
Eu digo, dos governos de Sócrates:
- «Estes foram os piores governos desde o tempo de D. Afonso Henriques.»
E não vou mais atrás, porque é sempre possível bater ainda mais baixo. Reservo para um
próximo governo PS.
Acho piada falarem dos governos PS (que são de facto maus) como se os PSD fossem melhores.

Se calhar os estragos feitos pelo PS têm sido mais rápidos, mais visíveis a curto prazo. Mas não esquecer que muitos dos graves problemas que temos agora - grande parte daqueles milhares que eles dizem que cada português tem de pagar - são resultados de políticas implementadas pelo actual Presidente da República, hoje já no seu segundo mandato. Sim, esse que há uns anos atrás estava a ser vaiado no dia das eleições, mas os portugueses têm memória curta.

Aliás o belo trabalho que o senhor Coelho está a fazer também já está a mostrar resultados, e deverá continuar a mostrar nos próximos anos (ah já sei, a culpa é da Troika :sh)).

Também gosto quando falam da corrupção do PS como se o PSD fosse um modelo de virtude. Não conhecem as mesmas autarquias que eu, claramente, em que votos são comprados com dinheiro público (estilo eu deixo-te levar este terreno sem pagar impostos e tu daqui a uns dias votas em mim).

Nós com o PS estávamos muito mal mas não estou a ver a ficarmos melhor com o PSD, é vira o disco e toca o mesmo.

Última edição:
Voltar
Superior