Alpiger
Suspenso
Desculpa mas... Que mania esta de achar que quem discorda tem de ser por não perceber. []
Há quem discorde apenas porque não quer perceber [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desculpa mas... Que mania esta de achar que quem discorda tem de ser por não perceber. []
Olha, acabei agora mesmo de desmascarar uma.
Às tantas ainda acabavas de convencer os outros que um limite de ajuste directo
de X era o mesmo que Y, porque o orçamento não permitiria gastar mais que Z.
Assim já não o fizeste.
Está visto que tenho de voltar ao outro tópico.
Não batas tanto no ajuste directo porque vai acabar em breve.
Acho piada falarem dos governos PS (que são de facto maus) como se os PSD fossem melhores.
Se calhar os estragos feitos pelo PS têm sido mais rápidos, mais visíveis a curto prazo. Mas não esquecer que muitos dos graves problemas que temos agora - grande parte daqueles milhares que eles dizem que cada português tem de pagar - são resultados de políticas implementadas pelo actual Presidente da República, hoje já no seu segundo mandato. Sim, esse que há uns anos atrás estava a ser vaiado no dia das eleições, mas os portugueses têm memória curta.
Aliás o belo trabalho que o senhor Coelho está a fazer também já está a mostrar resultados, e deverá continuar a mostrar nos próximos anos (ah já sei, a culpa é da Troika :sh)).
Também gosto quando falam da corrupção do PS como se o PSD fosse um modelo de virtude. Não conhecem as mesmas autarquias que eu, claramente, em que votos são comprados com dinheiro público (estilo eu deixo-te levar este terreno sem pagar impostos e tu daqui a uns dias votas em mim).
Nós com o PS estávamos muito mal mas não estou a ver a ficarmos melhor com o PSD, é vira o disco e toca o mesmo.
Quando acabar o dinheiro, acabam de certeza.
Eu faria o mesmo. Não há pachorra. E não me venham com a treta do patriotismo que é muito menos patriótico o que os governos têm andado a fazer.
Eu faria o mesmo. Não há pachorra. E não me venham com a treta do patriotismo que é muito menos patriótico o que os governos têm andado a fazer.
Não tenho nada contra o boicote porque boicotar não é ilegal. []
Não me digam que aqui o pessoal quando está perto da fronteira é capaz de deixar de pagar ISP em Portugal para ir atestar a Espanha e pagar lá o imposto..
Achas que alguém aqui do fórum ia meter combustível mais barato em Espanha, deixando de pagar os respectivos impostos em Portugal? []
Isso é considerado evasão fiscal e anti-patriotico [][
]
Acho que quem vai a espanha atestar devia ser punido[]
Há alguém mais antipatriota que os nossos governantes !?
Não me digam que aqui o pessoal quando está perto da fronteira é capaz de deixar de pagar ISP em Portugal para ir atestar a Espanha e pagar lá o imposto..
Há, aqueles que são sempre contra tudo e contra todos, que são contra os impostos (excepto aos ricos) mas depois querem que o Estado dê tudo a todos e de borla.