nunomplopes
New member
Isto já parece um convivio do ex-colunias.[epá eu fiz o meu SEN na oficina da EPAM em 1999, será que te conheço? []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto já parece um convivio do ex-colunias.[epá eu fiz o meu SEN na oficina da EPAM em 1999, será que te conheço? []
Tambem andei pelo RI8, em que ano la tiveste?
Lembras-te de um tenente Brito, apanhas-tes-o por lá?[] [
] [
]
Eu depois de já saber a cantiga dele fechava-me em copas, era ver os outros a cairem, fdx o homem era uma besta (no sentido figurativo).[Lembro eu , fdx!!!!! []
Quem não se lembra desse não se lembra de nada! []
Quando ele era oficial de dia aquela cantiga andava certinha e direitinha!
Também o apanhei no serviço de reforço, ele mandava um gajo gritar a contra-senha e depois quem o fizesse tinha de encher... []
Acho que o chefe da companhia CCS era o capitão dias...
já agora, alguém conhece também o tenente varandas do RC6 de Braga? ele não foi o chefe do meu pelotão, mas uma vez tirou-me o bivaque da cabeça e jogou-o pelo ar... quando caiu partiu aquela peça metálica, esqueci-me do nome...
o meu chefe de pelotão na recruta em braga foi o alferes silva
epá eu fiz o meu SEN na oficina da EPAM em 1999, será que te conheço? []
Por muito que alguns se chateiem e se ofendam.CÓDIGO DE HONRA
EU SOU DA POLÍCIA AÉREA.
Leal ao meu país e ao Ramo das Forças Armadas que sirvo.
Sou devotado ao dever e asseguro a integridade do pessoal e do material da Força Aérea contra tudo aquilo que os possa ameaçar.
Uso o meu distintivo de autoridade com dignidade e compreensão e suscito com o meu exemplo os mais elevados padrões de conduta, apresentação, cortesia e competência.
Não procuro obter da minha posição quaisquer regalias, favores ou benefícios.
Cumpro os meus deveres de maneira firme, cortês e imparcial, independentemente da pessoa com quem contacto.
Esforço-me por merecer o respeito dos meus camaradas e de todos aqueles com quem trabalho ou trato.
quem se cruzou com o ten. brito não se esquece facilmente dele. uma vez levantou um moço pelos colarinhos e encostou-o à parede à minha frente. batia muito mal.
eu era o único electricista auto, por isso não há que enganar.
eu estive lá na altura em que o primeiro martins foi de férias 2 meses...
uma vez ele vira-se pra mim e diz: você nunca vai sofrer um ataque cardíaco... []
Quem foi à tropa?
Eu fui,...[] [
] [
] [
] [
] [
]
Do que fostes lembrar..[Na EPAM havia mulheres às carradas!
foi quando veio um tenente substituí-lo... esse tenente só me mandava esvaziar baterias, o ácido lixou-me a farda 3 toda... lol ficava escura
eu sou martins também, costumava estar a lubrificar os pontos a massa dos unimogs... estive no orion 99.
tenho a cassete mas como não tenho vídeo nunca a ví... lol mas sei que apareço lá no filme
foi de início de julho a fim de outubro... de 99.
eusébio? provavelmente, já não me lembro do último nome dele... lembras-te do sen lopes, mecânico?