dcifumarolas
New member
Então e não há ninguem que queira ir fazer os testes para a legião? [kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então e não há ninguem que queira ir fazer os testes para a legião? [kiss]
Mas isso näo existe somente em França?[:blush:]
O alistamento e a bateria de testes para entrar sim, depois tens a formação e o mais certo é ires parar a alguma colonia ultramarina Francesa ou a algum cenario de guerra...
Isso é no AHO [] [
]
ON TOPIC: stª margarida - companhia de engenharia []
Sinceramente, quando ia á TunAuto á Santarem, iamos visitar "através das redes" o quartel de Santarem, onde um Amigo meu andou...pelos testemunhos dele e de todos os meus outros amigos...é uma experiência na vida!
Eu não fui.
Sou da geração de 85, mas nem tenho que ir àquele dia de demonstração das coisas da tropa que fazem uma vez por ano. Acho que isso só começou para os de 1986.
Nunca fui chamado à inspecção nem nada. Qualquer dia vêm-me buscar a casa às 5 da manhã.[]
Ando aqui com umas comichões, ando a "namorar" a legião estrangeira...
Estou tentado em fazer o alistamento, alguém já lá esteve ou tem conhecimento de como se processa?
Eu não fui.
Sou da geração de 85, mas nem tenho que ir àquele dia de demonstração das coisas da tropa que fazem uma vez por ano. Acho que isso só começou para os de 1986.
Nunca fui chamado à inspecção nem nada. Qualquer dia vêm-me buscar a casa às 5 da manhã.[]
bom, ja saiu a data do dia da defesa nacional, so que ha um problema: nesse dia ja vou estar em lisboa, na univ...
tenho que os avisar/dizer alguma coisa?