Quem foi à Tropa?

Fiz tropa Escola Prática de Administração Militar (EPAM-Póvoa de Varzim)
4ºTurno, 1999/2000
Instrutores de recruta, alferes alves, furriel moreira, cabo marques.
Como pronto fui destacado para a companhia CRS (companhia de
comandos e serviços) e a minha especialidade, padeiro![:p] [:D]
tenho muito boas recordaçoes, gostei muito.apr:)

Março de...........1984, Escola Prática de Cavalaria, Santarém, durante a recruta.

Regimento de Cavalaria de St.ª Margarida, 1º Esquadrão de Carros de Combate até ao final ( 15 meses)., comandado pelo Capitão Mário Rui Gomes ( será que ele também anda por aqui :confused: )
Fartei-me de fazer TT e até vi um espectáculo ( :confused: :confused: ) das Doce ( lembram-se delas???? ).

Os únicos espectáculos que vi na tropa foi o AJJ [:vm)] podre de bêbado a vomitar :sh) sobre um pequeno monumento dos mortos em missão no Regimento de Infantaria de Funchal e o Rambo no cinema de Santa Margarida [:D]

Eu não fui.
Sou da geração de 85, mas nem tenho que ir àquele dia de demonstração das coisas da tropa que fazem uma vez por ano. Acho que isso só começou para os de 1986.

Nunca fui chamado à inspecção nem nada. Qualquer dia vêm-me buscar a casa às 5 da manhã.[:D]

Eu não fui.
Sou da geração de 85, mas nem tenho que ir àquele dia de demonstração das coisas da tropa que fazem uma vez por ano. Acho que isso só começou para os de 1986.

Nunca fui chamado à inspecção nem nada. Qualquer dia vêm-me buscar a casa às 5 da manhã.[:D]

Sou de 84 e nem me chamaram para nada... qualquer dia lá vou eu tambem.... [:D] :sh)

Academia Militar, e agora só posso dizer que estou numa unidade na região Norte. Mas quer em exercicios ou em trabalho já corri todas as unidades do Exército aqui referenciadas, excepto a Trafaria e as Ilhas. Já estive 7 meses no Kosovo.

Última edição:
Get me Rambo, but not yet ! :-D

Get me Rambo, but not yet ! :-D

CIOE - Centro de Instrução de Operações Especiais, Lamego [;)]

Cumprimentos,

PS - quem me dera ... ter podido utilizar a fitinha vermelha na cabeça como o Rambo. [:D]

Eu não fui.

x2, e eu até queria ir.
Quando dei o nome até pedi para ser incorporado aos 18, assim acabava o 12º e ia à tropa, pensava na univ depois:sh)

Agora nós só devemos ser chamados em casos muito extremos, tipo lei marcial ou assim[:D]

Última edição:
bom, ja saiu a data do dia da defesa nacional, so que ha um problema: nesse dia ja vou estar em lisboa, na univ...

tenho que os avisar/dizer alguma coisa?

Tens a falta justificada na faculdade. Não podes faltar ao dia da defesa nacional sem atestado médico, caso contrário pagas multa (bem pesada). Pelo menos é o que diz no papel que recebes em casa, ou num que dão lá, já não me lembro (já fiz há dois anos).

Voltar
Superior