Bons tempo...[

]
Na altura que fui á inspecção era todo anarqua[:I] na inspecção ´nao fiz nada de jeito...disseram que sendo assim ficaria longe de casa[:I]
Resultado entrei a 21 de Agosto de 1990 no BIRT, Batalhão e Serviço de Reconhecimento das Transmissões na Trafaria(moro em Almada[

])[8D]
Fiz lá a recruta... depois entre cerca de 500gajos só sessenta ficaram na Trafaria tive e eu tive essa sorte...[

]
Tivo para ir para Italia para uma base da nato...na altura decorria a 1ªguerra do Golfo.
Depois da recruta já que lá tinha que estar atinei com aquilo trabalhava lá num escritorio com material e segurança cripto...na realidade era tipo um escriturario e ganhei a confiança de o Comandante da Unidade...
Ainda fiz a folha a 1 ou 2 alferes mais espertalhoucos que se esqueceram que eu já conhecia "os cantos á casa"[8D]
Andei quase á porrada 1vez...1 com um cabo todo cacaínado
e a 2ª com um 1º sargento e chamei filho da P e dei-lhe uma chapada a um aspirante

Foram alguns dos palhaços que se cruzaram pelo caminho...[

)]
De resto fiz um bom trabalho mereci a confiança dos superiores e fui convidado para seguir a vida militar...acabei por recusar...
Passei á disponibilidade em 23julho de 1991, e ganhei um louvor dado pelo bom serviço prestado pelo Tenente Coronel de Infantaria vice Comandante da Unidade
O Melhor:
foi a experiencia de vida, alguns camaradas porreiros, o aprender a manusear armas de fogo e disparar na carreira de tiro, o andar em viaturas militares como a berlier que era fantastica, o ir curtir para perto da praia (fardado) e a semana de campo, e algumas bobedeiras engraçadissimas que lá apanhamos.[^][^][^]
O pior:
Alguns camaradas mto chungosos, o ter visto 2 gajos a injectarem heroína[xx(]
a seca de alguns serviços a chuva e o frio de rachar junto ao mar de inverno[xx(]
As ratazanas do tamanho de coelhos que havia no quartel/forte(depois da recruta) durante a noite[

)]
E meia duzia de gajos estupidos incluindo um cabo , alferes e um aspirante este ultimo tive que lhe dar um chapadão para não o partir logo ao meio...
Enfim bons tempos...