Que vinho bebem?

Não se metam nisto amigos, é muito mauzinho
f43c9d304644e2503d2da3f397cb47cb.jpg

Este

tenho de visitar isso (se é que estou a adivinhar onde é :-) )

Qual deles, branco ou tinto?
22€, num Leclerc que tem uma das garrafeiras mais alucinadas que conheço, com barcas velha de todos os anos, caixas de pera manca espalhadas pelo chão, vinhos do Porto com mais de 100 anos empilhadas, whisky de milhares de euros mas prateleiras, etc... Tudo sujeito a vir um carrinho mais distraído e deitar tudo abaixo

mau, então é mau?
achei que era ironia :sh)
vai para cozinha [:D]

Qual foi a parte de "é muito mauzinho" que ficou confusa de entender?? [:)][:)]

É um 6 em 10, bebe-se mas falta corpo e acidez, tem aroma a lichias e flores brancas, é algo doce e fica por aí... sem substância, muito curtinho na boca. Não conheço a casta mas pelo que leio não me parece que seja um representante muito digno da mesma. Não vale 10/11€ nem perto disso, valeu pela experiência científica.

É um 6 em 10, bebe-se mas falta corpo e acidez, tem aroma a lichias e flores brancas, é algo doce e fica por aí... sem substância, muito curtinho na boca. Não conheço a casta mas pelo que leio não me parece que seja um representante muito digno da mesma. Não vale 10/11€ nem perto disso, valeu pela experiência científica.

Oh homem li com óculos de ironia, porque efectivamente gosto muito dos brancos da casa

Também entendi como ironia.[:D]:sh) Tenho no carrinho de compras por 9,75, não vale a pena?...

É pá, comprem os 2 e depois digam de vossa justiça [:D]

JDEM, portanto o "verdelho + sauvignon blanc" é bom?! :confused::confused:

É muito complicado dialogar convosco, parece a minha mulher, sim é não e não é sim... mas só às vezes, porque de vez em quando não é não... [:)][:)]

É muito complicado dialogar convosco, parece a minha mulher, sim é não e não é sim... mas só às vezes, porque de vez em quando não é não... [:)][:)]

Gosto muito do Verdelho + Sauvignon Blanc

Não me chames gaja sff

bem ainda fui a tempo de trocar a encomenda do Ermelinda

Última edição:

Será que a tua mulher é da familia da minha? [:D]

Voltar
Superior