Rasec
New member
Qual??à conta do César lá fui buscar o Ermelinda à Cave Lusa.
aproveitei e encomendei também este:
[FONT=source_sans_proregular]Casa da Passarella [/FONT][FONT=source_sans_proregular]O Enólogo Encruzado[/FONT]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual??à conta do César lá fui buscar o Ermelinda à Cave Lusa.
aproveitei e encomendei também este:
[FONT=source_sans_proregular]Casa da Passarella [/FONT][FONT=source_sans_proregular]O Enólogo Encruzado[/FONT]
Qual??
Mas isso é quando já sabes que são zurrapas... eu até bebo vinagre para apreciar a qualidade.Eu também sou assim.
No entanto no vinho, quando falamos de zurrapas não bebo mesmo ! prefiro não beber.
Qual deles, branco ou tinto?
22€, num Leclerc que tem uma das garrafeiras mais alucinadas que conheço, com barcas velha de todos os anos, caixas de pera manca espalhadas pelo chão, vinhos do Porto com mais de 100 anos empilhadas, whisky de milhares de euros mas prateleiras, etc... Tudo sujeito a vir um carrinho mais distraído e deitar tudo abaixo![]()
mau, então é mau?Eu avisei para não te meteres nisso e tu vais a correr comprar [][
]
![]()
mau, então é mau?
achei que era ironia :sh)
vai para cozinha []
Qual foi a parte de "é muito mauzinho" que ficou confusa de entender?? [][
]
É um 6 em 10, bebe-se mas falta corpo e acidez, tem aroma a lichias e flores brancas, é algo doce e fica por aí... sem substância, muito curtinho na boca. Não conheço a casta mas pelo que leio não me parece que seja um representante muito digno da mesma. Não vale 10/11€ nem perto disso, valeu pela experiência científica.
Qual foi a parte de "é muito mauzinho" que ficou confusa de entender?? [][
]
É um 6 em 10, bebe-se mas falta corpo e acidez, tem aroma a lichias e flores brancas, é algo doce e fica por aí... sem substância, muito curtinho na boca. Não conheço a casta mas pelo que leio não me parece que seja um representante muito digno da mesma. Não vale 10/11€ nem perto disso, valeu pela experiência científica.
É pá, comprem os 2 e depois digam de vossa justiça []
JDEM, portanto o "verdelho + sauvignon blanc" é bom?!
É muito complicado dialogar convosco, parece a minha mulher, sim é não e não é sim... mas só às vezes, porque de vez em quando não é não... [][
]

Isso tem a melhor nota de prova que já li, fantástico!

É pá, comprem os 2 e depois digam de vossa justiça []
JDEM, portanto o "verdelho + sauvignon blanc" é bom?!
É muito complicado dialogar convosco, parece a minha mulher, sim é não e não é sim... mas só às vezes, porque de vez em quando não é não... [][
]