mllopes
New member
1 pilas com 17 meses feitos ontem.
A nossa alegria! Apesar disso acho que vamos mesmo ficar por aqui.
Parabéns [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1 pilas com 17 meses feitos ontem.
A nossa alegria! Apesar disso acho que vamos mesmo ficar por aqui.
Por vezes, os filhos ajudam a obter emprego sobretudo no caso dos homens em processo de selecção.
Regra geral, e do ponto de vista do empregador, o trabalhador pai de filhos é bastante mais responsável e estável. Tem menos tendência a mudar de emprego e é geralmente mais "bem mandado".
Todos os empresários mais experientes sabem disso.
Do mesmo modo, uma mãe jovem ( 30 a 35) com filhos com mais de 3 ou 4 anos parte tb em vantagem em relação a uma sem filhos uma vez que o "perigo" de empenhamento é sempre o receio nº1 dos empregadores.
É certo que os filhos originam faltas justificadas de assistência à família mas isso não é tão temido como a ameaça do emprenhamento.
[] E quem tem filhos... não será por razões egoístas? [
]
Podes ter a certeza que tens que abdicar de muitas dessas coisas ou pelo menos reduzir drasticamente, porque até podes ter tempo para as fazer o problema passa mesmo por despesa acrescida, e com crianças tens sempre onde gastar dinheiro seja em roupa, calçado, educação, etc
Sabes que estás a descontar para pagar as actuais reformas certo?
Desenvolva se faz favor
É verdade o que ela disse. Então quando alguns casais se separam, parece que andam a ver qual conquista mais o puto com prendas ! [8b] fazendo dele um brinquedo
E aquelas pessoas que não têm filhos são egoistas queres ver ?
É que há quem não tenha filhos mas dê tudo o que tem e o que não tem para ajudar outras pessoas....
Mas então uma pessoa vai ter filhos a pensar que dali a algum tempo se vai separar?
Em relação ás reformas e não querendo fazer disso de forma alguma motivo para ter filhos até porque seria uma estupidez se assim fosse, daqui a uns anos vais querer ter reforma certo? Mas para isso tem que existir quem trabalhe e desconte.
eu sublinhei que não falava de quem por alguma razão não teve filhos, seja qual for, mas queria!
E digo egoistas porque pensam primeiro no bem estar próprio em vez de num futuro com filhos.. Conheço inúmeros casos que não querem filhos, porque depois não podem passear, ter tempo livre, ter um maquinão, etc e tal..
E já vi vários casos que depois os têm, mais tarde e mais valia não terem, pois estão habituados a uma vida muitos anos, e quem sofre são os pequenos!
Eu sempre quis filhos! tenho um ordenado baixo. Tive azar na vida, pois foram relações que não resultaram, mas sempre quis ter filhos, era mais importante o tesouro que é de os ter, que saídas à noite, um bom carro, viagens, etc..
e todo tempo livre que tenho são para os meus filhotes. E adoro-os.. mais que a minha vida! E tenho dois que me adoram!! Só isso, vale tudo!
E essa desculpa da carreira, e mesmo do custo, mesmo tendo o seu peso, não pegam! Quem quer, consegue sempre. Não pode ter um iphone novo, tem um sapo a5 como eu, não pode passear por ai fora, viagens, aproveita-se o tempo em familia, etc etc
São mais as prioridades de cada um, que influenciam.. a vontade.. isso sim!
E sim, são egoistas, pois os filhos serão o futuro!! e sem eles, ou cada vez menos, o futuro será mais negro!
Em termos humanos e de finanças também..
PS: mas claro, não critico quem não quer ter, são opções!!
Ter filhos é tão egoísta como não os ter. É uma escolha pessoal, um desejo, uma aspiração, uma decisão tomada com base na vontade de cada um, por isso será sempre uma decisão egoísta, qualquer que seja o resultado final.
Ter filhos é tão egoísta como não os ter. É uma escolha pessoal, um desejo, uma aspiração, uma decisão tomada com base na vontade de cada um, por isso será sempre uma decisão egoísta, qualquer que seja o resultado final.
Não consigo perceber podia-me explicar como ter filhos é ser egoista, é que não estou mesmo a perceber.
Como!?
Uma mulher engravida sem estar à espera, como nenhum dos dois quer que seja feito o aborto, tomam a decisão de ter a criança e fazer as adaptações necessarias nas suas vidas para receber o novo rebento, onde está o egoismo dos pais perante um filho não planeado!
Egoismo é não querer ter filhos com medo de perder a boa forma fisica e ou perder algum nivel de vida.