Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode não ser o único, mas é o principal.
Não há coisa melhor no mundo que um abraço ou um beijo, caricia ou até um simples riso de uma criança. E de os ver crescer e aprender.
Epá não. Tu até podes ser missionária, ajudar o próximo e ter outras actividades muito nobres que justifiquem a tua existência mas para mim isso não é suficiente para alcançar a plena felicidade.
Essa do propósito de vida vai lá vai. O meu principal propósito sou eu.
(...)
Agora querer impor a todos que o único sentido da vida é ter filhos, acho abusado! Cada um é como é e tem os gostos que tem.
E a situação de ter filhos é uma situação que tem de ser bem gerida.
Aposto que há gente que diz que não quer ter filhos, mas se por acaso tivesse um, mudavam de opinião!
Como aposto que há gente que diz que adorava ter filhos e afinal depois de os ter, reconhece que não o devia ter feito.
Oh SilverArrow! Isto hoje tá bonito, em pouco tempo é a segunda vez que estou em total acordo contigo! Vou deixar de escrever e passo a pôr só likes [][
]
Nenhum, nem planos imediatos para um, simplesmente não há dinheiro ou trabalho seguro para isso.