Quantos Filhos tens?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Quantos Filhos tens?

• 0

Votos: 74 48,7%
  • 1

Votos: 43 28,3%
  • 2

Votos: 27 17,8%
  • 3 ou mais

Votos: 8 5,3%

• Total de eleitores
    152
  • Sondagem encerrada .
Tenho 2. O mais velho faz 4 anos em Janeiro, o mais novo faz 1 ano também em Janeiro. Se fosse 10 anos mais novo, e com a vida que tenho agora, gostava de ter outro daqui a uns anos. Sendo assim, e apesar da minha mulher não "ter fechado a fábrica", como a Texuga[:D], devemos ficar por aqui. Mas a minha esposa arrepende-se de não o ter feito.

Tenho 2. O mais velho faz 4 anos em Janeiro, o mais novo faz 1 ano também em Janeiro. Se fosse 10 anos mais novo, e com a vida que tenho agora, gostava de ter outro daqui a uns anos. Sendo assim, e apesar da minha mulher não "ter fechado a fábrica", como a Texuga[:D], devemos ficar por aqui. Mas a minha esposa arrepende-se de não o ter feito.

Opá só fechei a fábrica de putos [:D]

Tenho um casal e chega[;)]

Para quem disse aí que os putos de hoje são insuportáveis, posso orgulhar-me de dizer que a minha filha foi passar umas férias à casa da minha irmã no ano passado, tinha ela 8 anos, e a minha irmã diz-me assim: "opá a tua filha é tão educadinha que até mete raiva!!"[:D]

Opá só fechei a fábrica de putos [:D]

Tenho um casal e chega[;)]

Para quem disse aí que os putos de hoje são insuportáveis, posso orgulhar-me de dizer que a minha filha foi passar umas férias à casa da minha irmã no ano passado, tinha ela 8 anos, e a minha irmã diz-me assim: "opá a tua filha é tão educadinha que até mete raiva!!"[:D]

Olha porque tu a educas como deve ser. Toda a gente fosse como tu e era bom.

Agora há aí pais que sinceramente, não metem respeito nenhum, e a coisa tem vindo a piorar ao longo dos anos [8b]

Os filhos dão sempre muito trabalho a criar.
Devoram-nos quase 99% tempo livre diurno ( e nocturno nos mais pequenos[:)]) e toram-nos o capital todo.

Contudo, dão nos coisas que não têm preço como a felicidade, alegria e sobretudo o propósito de vida.

Questiono-me regularmente sobre qual é o propósito de vida de alguém que não tem filhos. Viver o dia a dia? Viajar? Ter uma vida desafogada? Juntar dinheiro? Para quê????

tenho 2.

Os filhos dão sempre muito trabalho a criar.
Devoram-nos quase 99% tempo livre diurno ( e nocturno nos mais pequenos[:)]) e toram-nos o capital todo.

Contudo, dão nos coisas que não têm preço como a felicidade, alegria e sobretudo o propósito de vida.

Questiono-me regularmente sobre qual é o propósito de vida de alguém que não tem filhos. Viver o dia a dia? Viajar? Ter uma vida desafogada? Juntar dinheiro? Para quê????

tenho 2.

Desconhecia que ter filhos era o único propósito de vida válido...

Desconhecia que ter filhos era o único propósito de vida válido...

Epá não. Tu até podes ser missionária, ajudar o próximo e ter outras actividades muito nobres que justifiquem a tua existência mas para mim isso não é suficiente para alcançar a plena felicidade.

Voltar
Superior