Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para o bem do teu marido espero que não...[]
(brincadeirinha)
Tenho 2. O mais velho faz 4 anos em Janeiro, o mais novo faz 1 ano também em Janeiro. Se fosse 10 anos mais novo, e com a vida que tenho agora, gostava de ter outro daqui a uns anos. Sendo assim, e apesar da minha mulher não "ter fechado a fábrica", como a Texuga[], devemos ficar por aqui. Mas a minha esposa arrepende-se de não o ter feito.
Um pilas com dois anos e meio. Adorava ter um casal, mas isto está cada vez mais difícil.
Opá só fechei a fábrica de putos []
Tenho um casal e chega[]
Para quem disse aí que os putos de hoje são insuportáveis, posso orgulhar-me de dizer que a minha filha foi passar umas férias à casa da minha irmã no ano passado, tinha ela 8 anos, e a minha irmã diz-me assim: "opá a tua filha é tão educadinha que até mete raiva!!"[]
Os filhos dão sempre muito trabalho a criar.
Devoram-nos quase 99% tempo livre diurno ( e nocturno nos mais pequenos[]) e toram-nos o capital todo.
Contudo, dão nos coisas que não têm preço como a felicidade, alegria e sobretudo o propósito de vida.
Questiono-me regularmente sobre qual é o propósito de vida de alguém que não tem filhos. Viver o dia a dia? Viajar? Ter uma vida desafogada? Juntar dinheiro? Para quê????
tenho 2.
Desconhecia que ter filhos era o único propósito de vida válido...
Desconhecia que ter filhos era o único propósito de vida válido...