Processo Casa Pia

:eek: O Polanski não violou ninguém? Lê: Roman Polanski - Wikipédia, a enciclopédia livre

Drogou uma menina com apenas 13 anos para ter relações sexuais com ela e vens tu agora dizer que ele não violou ninguém? [:vm)]

Ele nao violou, serviu.lhe champagne com Methaqualone muito usado na epoca e teve relações com ela, e assumiu o que fez, na altura o tribunal até o acusou de disturbios mentais, pois isso foi pouco tempo depois de a mulher dele ter sido assassinada á facada gravida, ele na altura andava baralhado e confundiu a idade cronologica com o corpo da jovem já de mulher. Seja como for é crime nos eua se ter relações com uma menor.

A vitima pediu varias vezes para se arquivar e retirou qualquer queixa arquivar o processo, mas ele sempre assumio o que fez até perante a sua mulher Emmanuelle Seigner com quem ja é casado desde os anos 90.
Que por acaso sempre achei uma mulher de uma sensualidade extrema e uma fantasia que me tirava do serio há uns anos atraz[:cool:]

Emmanuelle_Seigner_3.jpg

[br:)]

após a leitura da sentença deixa de haver segredo de justiça, logo tudo pode ser divulgado, agora pergunto eu, porque é que o site do carlos cruz já está suspenso??

Ja pensaste que ele pode estar MESMO inocente??

E por haver uma possibilidade de haver um erro, vamos todos pensar que ele está inocente?

Nem sei como tanta gente fala mal do Sócrates, nem arguido é, quanto mais ter sido acusado e ter sido provado ter cometido crimes...

Eu realmente acho que este país tem o que merece. O povo anda ao sabor do vento...

Ja pensaste que ele pode estar MESMO inocente??

E até pode estar inocente, pode ser o maior erro da justiça portuguesa, mas agora o que conta é essa decisão.

Consegues imaginar se fosse um assassino do qual não houvesse dúvidas da sua culpa mesmo na opinião pública, teria esse assassino este mesmo direito? É que ele podia argumentar tal como este condenado.

A minha posição é um bocado preventiva quanto à sua culpa, vi um resumo em que a juíza diz que "não ficou provado" estranho dizer isto numa condenação que deve conter apenas factos provados.

edit: disse "não ficou provado" 3 vezes, que eu visse...

Última edição:
Ele nao violou, serviu.lhe champagne com Methaqualone muito usado na epoca e teve relações com ela

COM UMA MENINA DE 13 ANOS!!!!!

Mas tu achas mesmo normal dar champanhe e drogas a uma criança de 13 anos e depois fazer sexo com ela???? O Polanski é um pedófilo confesso, é um monstro nojento que se aproveitou de uma criança para seu bel-prazer!!!! [:vm)]

Mete-me nojo este Carlos Cruz.
E como era de esperar parece que este choradinho todo lá convence alguns da sua pseudo-inocência.[:vm)]
É preciso ser bastante limitado para engolir os argumentos que este criminoso anda por aí a espalhar. Lembrem-se que os juízes ouviram TODAS as partes e condenaram-no! E na dúvida a justiça iliba...
Triste país o que dá tempo de antena no horário nobre do canal público a um criminoso que devia estar preso!

E até pode estar inocente, pode ser o maior erro da justiça portuguesa, mas agora o que conta é essa decisão.

Consegues imaginar se fosse um assassino do qual não houvesse dúvidas da sua culpa mesmo na opinião pública, teria esse assassino este mesmo direito? É que ele podia argumentar tal como este condenado.

A minha posição é um bocado preventiva quanto à sua culpa, vi um resumo em que a juíza diz que "não ficou provado" estranho dizer isto numa condenação que deve conter apenas factos provados.

edit: disse "não ficou provado" 3 vezes, que eu visse...

Eu no lugar dele e a ser efectivamente inocente tal como ele afirma não olhava a meios para o provar.

Eu não sei como funciona, mas por exº aquela senhora que foi apanhada a conduzir sem carta um milhão de vezes, também foi condenada a pena efectiva e também estava cá fora.

Eu no lugar dele e a ser efectivamente inocente tal como ele afirma não olhava a meios para o provar.

Eu não sei como funciona, mas por exº aquela senhora que foi apanhada a conduzir sem carta um milhão de vezes, também foi condenada a pena efectiva e também estava cá fora.

Um dos milhentos casos que não faz sentido no nosso sistema judicial. Reforma na Justiça era pra ter sido feito para ontem!

Boa pergunta, realmente é uma situação nova, uma pessoa depois de condenada a prisão, sai do tribunal, dá uma conferência de imprensa e é convidado dos telejornais. Tudo na maior.

para um preso está a ter uma vida porreira, esté tenho duvidas se o homem está mesmo preso ou apenas num reality show[:D]

Voltar
Superior