Processo Casa Pia

Eu também estou à espera dos nomes que o Carlos Cruz ia denunciar!
Acho engraçado é se ele se intitula inocente, como raio vai saber de tais nomes que estão envolvidos!! É um pouco estranho,não??!!:confused:

Mas como sabe ele esses nomes ? Viu ? O que viu ? Onde ? Se viu estava lá para ver.

Porque não avança ele com os nomes, isso é gravíssimo, então o homem tem conhecimento de casos de pedofilia e sabe quem são os pedófilos que andam nessa andanças e não apresenta queixa na justiça ? Se assim é já está a ser cúmplice de um crime hediondo.

Afinal em que ficamos, diz ou não diz os nomes dos restantes pedófilos ?

O blog do Carlos Cruz já não está activo, só para informar. Porquê ?

Porque resta saber !

São nomes que apareceram no processo e estão no processo,ele esclareceu isto, quando ao site eu dei uma vista de olhos e secalhar continha informação que não convem revelar

Uma coisa que ouvi a Catalina Pestana dizer foi que tinha escrito um livro com todos os nomes envolvidos no casa pia e seria só publicado pelo filho, após a sua morte.

Mas, porque é a mulher não bota tudo cá para fora agora?

Eu também estou à espera dos nomes que o Carlos Cruz ia denunciar!
Acho engraçado é se ele se intitula inocente, como raio vai saber de tais nomes que estão envolvidos!! É um pouco estranho,não??!!:confused:

Os nomes que ele vai revelar são os que foram referidos ao longo do processo. Ele vai disponibilizar o processo.
Ele esclareceu isso há pouco na RTP1.

terá sido a CIA? a maçonaria? Opus dei? O Sócrates?
Ah! Espera... foi só excesso de tráfego que o servidor não aguentou (como o próprio CC esclareceu na RTP1).

Olha que isto nao parece server overload...

pagina.jpg

Não tenho paciencia para o Carlos Cruz e mudei logo de canal quando ele apareceu, curiosamente na sic noticias estava o "outro lado", a Felicia o Namora, o 1º professor a denunciar o caso, etc.

A historia da casa pia é triste, remonta aos anos 60 (ou mais para trás ainda), envolve redes pedofilas internacionais e no meu entender envolve uma coisa muito mais importante, evolução das mentalidades da nossa sociedade, acredito piamente que na cabeça desta gente "não estavam a cometer crime nenhum" e que as crianças davam o pacote em troca de "mimos" e até era bom para eles porque eram uns desgraçados que não tinham nada e eles até os ajudavam...

Hoje não pensamos assim, só é pena que os agora condenados ainda vivam no sec. XX e nos queiram transportar para lá também.
Entre os escândalos Ballet Rose e Casa Pia, há muita coisa abafada pelo meio, e muita coisa nem vai passar pela justiça sequer...

Se por um lado, penso que ele será culpado (não sei, não estive lá).

Por outro, isto cheira muito mal, mas muito mal, está muito gente no governo que deve estar pelo pescoço com a culpa e dispararam para todo o lado, incluíndo inimigos como o C.C., já que daria muita mediatização e assim matava-se 2 coelhos duma só cajada.

Se ele é culpado, porque é que hã muita coisa que não bate certa?

Tal como disse, não tenho ideia formada, não estive lá.

Ninguém disse que confirmar a verdade ou a mentira, era fácil [;)].

Mas que dá que pensar porque um gajo com 68 anos, que já lutou contra um cancro e que provavelmente morre antes da sentença de 7 anos cumprida, luta tão afincadamente por provar a sua inocência, lá isso dá. Ainda para mais tendo em conta certas e determinadas coisas. Dos outros arguidos não houve conferências de imprensa, simplesmente fecharam-se em copas...
Pois...

Toda esta situação suscita muitas dúvidas. Por um lado, custa-nos a acreditar que um inocente seja considerado culpado; a ser verdade a Justiça portuguesa teria batido no fundo. Por outro, os alegados erros processuais que menciona no site, das duas uma: ou são uma conspiração demasiado grave, ou se são falsidades que lhe movam um processo por difamação.

Pois...

Toda esta situação suscita muitas dúvidas. Por um lado, custa-nos a acreditar que um inocente seja considerado culpado; a ser verdade a Justiça portuguesa teria batido no fundo. Por outro, os alegados erros processuais que menciona no site, das duas uma: ou são uma conspiração demasiado grave, ou se são falsidades que lhe movam um processo por difamação.

Eu por acaso já estive a ler o site dele e na versão dele há bastantes incongruências nos factos apontados.

Ca para mim Carlos Cruz depois de ter apresentado o "Quem quer ser Milionario" agora ainda se arrisca a apresentar o "Quem quer ser prisioneiro"

Acho que este processo terminou assim para atirar mais lenha para a fogueira e dar a comunicação social aquilo que ja estavam a espera e atê quem sabe com a mão do governo.

Enfim, com tanta criminalidade e assaltos a subir de dia para dia e o Carlos Cruz é que paga ...

Ja pareçe a quinta da fonte quando houve tiroteio e foi la o corpo de intervenção com centenas de agentes armados e com carros patrulha e motas e ate um helicoptero da PSP a fazer patrulhamento so mesmo para dar espetaculo as Televisões

e no fim quando se foram embora bem que vai dar ao mesmo e fica tudo pior do que ja estava

[8b]

Última edição:
Voltar
Superior