Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tas a confundir as coisas, falas do Patriot act, e isso já não funciona como ás uns anos atrás e mesmo então não funcionava para os restantes crimes. Isso foram regimes de excepção.
No meio disto tudo, o que mais me choca é que como é possível ter para crimes como pedofilia podem ter como pena máxima de 18 anos de prisão. :sh)
No meio disto tudo, o que mais me choca é que como é possível ter para crimes como pedofilia podem ter como pena máxima de 18 anos de prisão. :sh)
tou a ver...tenta sic noticias online
Sim, eu sei....
Mas vai lá perguntar a opinião sobre a justiça a milhares de inocentes americanos que já tiveram o azar de "cair" nesse caso especialíssimo...[]
Quer dizer, nem por um segundo colocas a hipótese de erro judicial? Os nossos juízes estão acima disso... ?![]()
Quer dizer, nem por um segundo colocas a hipótese de erro judicial? Os nossos juízes estão acima disso... ?![]()
O Carlos Cruz mete-me nojo. Quer fazer crer que todo este processo mais não foi do que uma cabala engendrada para o prejudicar. Um processo com tantas vitimas, tantos arguidos, tantos crimes cometidos ao longo de tanto tempo, dizer à boca cheia que isto é o Processo Carlos Cruz é de bradar aos céus. Mas quem é que ele quer enganar? Ficou provado em tribunal que cometeu crimes de pedófilia, ficou provado em tribunal que violou crianças, foi condenado com pena de prisão efectiva e ainda tem a pouca vergonha de vir para a televisão fazer-se de coitadinho e acusar todas as vitimas de mentirosas? Nojento, espero que lhe façam o triplo na cadeia do que ele fez cá fora às crianças.
E então? Lá por ser uma figura publica muito conhecida, não pode também ser pedófilo e ser acusado de abusar sexualmente de crianças e ser condenado? Ou desde que seja conhecido do publico o iliba de qualquer crime? Estamos aqui, estamos a tratar o Carlos Cruz como se fosse um Roman Polanski português, não?
E então? Lá por ser uma figura publica muito conhecida, não pode também ser pedófilo e ser acusado de abusar sexualmente de crianças e ser condenado? Ou desde que seja conhecido do publico o iliba de qualquer crime? Estamos aqui, estamos a tratar o Carlos Cruz como se fosse um Roman Polanski português, não?
Resumo do acordão publicado pelo CSM:
http://www.csm.org.pt/ficheiros/imprensa/comunicadocsm2010-09-03-processocasapia.pdf
Sao crimes complectamente diferentes, alem disso o Roman Polansky foi acusado de um crime de pedofilia mas nao violou ninguem e ja foi absolvido pela propria vitima que na altura tinha 13anos
Drogou uma menina com apenas 13 anos para ter relações sexuais com ela e vens tu agora dizer que ele não violou ninguém? [:vm)]Em 1977, Polanski foi detido em Los Angeles e se declarou culpado de relações sexuais ilegais com menores, de uma garota de 13 anos (na época ele próprio tinha 43 anos). Nos depoimentos, a menor acusou-o de drogá-la com Champanhe e Methaqualone.
Resumo do acordão publicado pelo CSM:
http://www.csm.org.pt/ficheiros/imprensa/comunicadocsm2010-09-03-processocasapia.pdf
Os crimes praticados pelo Ritto pelos vistos não merecem ser descritos neste resumo...Sem contar com os pormenores fornecidos nalguns casos e noutros não (Ferreira Diniz cometeu crimes em Elvas e no seu escritório em Bélem, o dos outros condenados não merecem destaque...). Assim não admira o advogado do outro tar descontente, quando o trabalho é incompetente :sh)...
O CC não disse que se fosse condenado ia meter a boca na botija e bufar uns nomes importantes de malta que nem sequer ninguém sonhava?