Processo Casa Pia

Carlos Cruz cancela conferencia de imprensa.
Pudera [8b]

por muito que parecesse calmo e tenha dito que estava preparado para tudo nunca se está realmente preparado para ouvir 7 anos atirados assim para cima. E arrisco que para o Carlos Cruz a destruição da reputação que tinha perante os portugueses é mais difícil que a pena.

Pedófilos. [:vm)][:vm)]

Sinceramente, acho que foi pouco! Eram no mínimo 25 anos de prisão para cada um.

Infelizmente o circo ainda não acabou mas pelo menos ficou provado que eles são pedófilos. [:vm)]

Carlos Cruz cancela conferencia de imprensa.
Pudera [8b]
Acorbadou-se.

Dava vontade de ver essa gente apodrecer na cadeia pelos crimes horrendos que cometeram, no entanto vê-los serem considerados culpados já é uma vitória. Essa gente nunca mais poderá andar na rua de cabeça levantada sem que dedos lhes sejam apontados. Espero que tenham vergonha do que fizeram.

Quanto ao mediatismo que este caso teve, terá servido para dar conhecimento da pedofilia ao publico em geral. Ela existe! Espero que os portugueses que tenham conhecimento de casos semelhantes se tenham sensibilizado e tenham a coragem de denunciar os crimes.

para alem destas condenações deviam levar todos com um ferro em brasa pelo rabo acima.
para mim pedofilia é um dos piores crimes que alguem pode cometer[8b][8b][:vm)][:vm)]

Os arguidos foram ainda condenados ao pagamento de indemnizações. Carlos Silvino terá que indemnizar 20 vítimas com 15 mil euros cada. Carlos Cruz tem duas vítimas para indemnizar com 25 mil euros cada, Ferreira Diniz três, Jorge Ritto uma, Hugo Marçal duas e Manuel Abrantes duas.

Acho estranho a pena do bibi, devia ter mesmo crimes muito graves, colaborou e mesmo assim apanha 18 anos. O advogado dele não sai muito bem desta história.

Na 1ª sessão de julgamento, enquanto se encaminhava para o tribunal, tive o PRAZER de dizer na cara do sr carlos cruz, que se o tivesse feito a um filho meu, o matava [8b]

Eles apanharam prisão efectiva. Não fica já preso? Ou ainda o deixam ir ao Altis fazer a conferência de imprensa?
Como se processa isso?

Na 1ª sessão de julgamento, enquanto se encaminhava para o tribunal, tive o PRAZER de dizer na cara do sr carlos cruz, que se o tivesse feito a um filho meu, o matava [8b]

Independentemente de ser agora considerado culpado ou não, é sempre bom julgar as pessoas em praça pública antes do próprio tribunal... enfim...

Acho estranho a pena do bibi, devia ter mesmo crimes muito graves, colaborou e mesmo assim apanha 18 anos. O advogado dele não sai muito bem desta história.

Também achei estranho... afinal ele foi o único que colaborou e se arrependeu...
Provavelmente haveria muitas provas contra ele...

De resto menos mal....
Agora é só coitadinhos na televisão (advogados e condenados); até "quase" que tenho pena deles....[:vm)][:vm)]

Voltar
Superior