Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um dos que está envolvido e que nunca foi investigado como deve ser - Herman José, penso eu.O Carlos Cruz disse que se ia "chibar", caso fosse considerado culpado, já apartir de amanhã. (penso que foi assim)
Será que vamos ouvir nomes sonantes da política? Ou o Carlos tem um acidente de automóvel e pimba?
O título do tópico não está correcto, até agora não há condenações. []
Não se esqueçam que a maioria cumpriu algum tempo em prisão preventiva, que será "descontado" ao tempo que tiverem que cumprir, eventualmente.
Excelente artigo no Publico sobre a prostituicao de menores e graudos no Parque Eduardo VII. Pelos vistos aquilo abrandou mas nao acabou.
O artigo tambem refere festas em Evora onde estes jovens recebem 300 euros por noite. Link
O título do tópico não está correcto, até agora não há condenações. []
Não se esqueçam que a maioria cumpriu algum tempo em prisão preventiva, que será "descontado" ao tempo que tiverem que cumprir, eventualmente.
4 crimes de Carlos Cruz...significa que a sentença já inclui as alterações ao Código Penal, que antes contava como um crime cada violação ocorrida e agora conta como um único crime continuado?
Era o que tinha dito num post anterior..., mas não me apetece citar-me a mim própria.Sempre disse à vários anos que acho e tenho quase a " certeza" que o herman josé está envolvido também.
Espero que o Carlos Cruz fala e se "xibe" de tudo e todos inclusive do Herman José...
Uma ameaça de bomba no Campus da Justiça foi enviada por e-mail à PSP e às redacções, estando a polícia a averiguar a sua veracidade, conforme adiantou fonte da PSP ao tvi24.pt.
Nesta altura, decorre no Campus da Justiça a leitura da sentença do processo Casa Pia.
A mensagem diz que está um carro armadilhado no Campus da Justiça, que irá detonar às 18h30. Os autores avisam com antecedência, porque garantem não querer feridos.
Ameaça de bomba no Campus da Justiça > Sociedade > TVI24