Faz-me um favor, INFORMA-TE...
Por mim chega de discussão.
lololol
ta bem ta bem
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Faz-me um favor, INFORMA-TE...
Por mim chega de discussão.
De um 1.4 posso esperar Quantos litros aos 100km´s?
Obrigado
Ora ai está uma excelente escolha, um motor redondo montado num carro confortável, espaçoso, resistente, com um look recente.
Gosto muito do motor 1.4 VVT-i
Outra escolha neste género de carros seria o Civic 1.4 de 90 CV, um carro bastante generoso e acessível Honda Civic 1.4 SPORT, € 5.950, Porto - Standvirtual
(Pode ser que ele goste deste look mais recente do Civic.)
O medidor de massa de ar custa 60€ novo na concorrencia para o 1.9 tdi AFN. Comprei 1 á 3 anos e foi isso que paguei.
A manutenção se for feita com peças originais fica cara.
O kit distribuiçao de concorrencia em mecanico da esquina nunca fica por menos de 250€.
Muita gente fala , diesel - poucos kms - nao compensa.
Eu pessoalmente nao gosto de carros a GASOLINA.
Quem anda a gasolina e passa para diesel dificilmente volta a trocar.
Já colocas-te a hipotese do OPEL CORSA B 1.5 td 3 portas?
Mais barato, muuuuuuuuuito fiábel e manutenção baratissima.
É o meu preferido para os dias de hoje, por isso é que moram 2 cá em casa 1.5td e 1.7d
Não faço ideia dos custos da manutenção do jazz... Mas por curiosidade da-me valores quanto custa a revisão de um jazz na honda e de um golf tdi na VW só para ter noção de que ordem de valores estamos a falar.
O Jazz é de um custo de manutenção ridiculamente baixo (tenho 2 amigos com um; um deles já atingiu os 200mil Kms e o outro 70 mil Kms, ambos 1.2).
A manutenção do tdi não pode competir com este Jazz, de forma alguma.
O preço da revisão na Honda de um Jazz 1.2 i-Vtec 90 CV é de cerca de 300 €, o VW Golf VI 1.6 TDi de 105 CV é de cerca de 220 €.
Manutenção programada na Honda?
A que quilometros a fez? O que mudou no carro? E que óleo leva já agora?
E o preço a que ficou?
Aqui na SCAM em Braga um Honda Jazz, a 1ª revisão fica por volta dos 300 €.
Fica aqui o testemunho de quem tem um Jazz e fez a revisão programada dos Kms na Honda.
http://forum.autohoje.com/forum-geral/5586-preco-revisao-honda-jazz.html#post322633
Tira as tuas próprias conclusões, e peço-te o mesmo que pedi já a outro user, informa-te verdadeiramente da realidade antes de postar.
Queres que me ria, certo?
Isso fazer as revisões no "Manel GT" ou numa oficina qualquer de "rua" um Jazz deve ficar baratissimo.
Mas eu sempre falei em manutenção programada, e verdade seja dita muitos mecânicos que já conheci é 5W40 para Diesel e 10W40 para gasolina e o intervalo é o mesmo para todos os carros, é por isso que muita gente mantém os carros com assistência na marca após a garantia findada, são carros com "necessidades" especiais.
Eu se tivesse certos carros que andam no mercado de usados só fazia manutenção na marca.
Fica aqui o testemunho de quem tem um Jazz e fez a revisão programada dos Kms na Honda.
http://forum.autohoje.com/forum-geral/5586-preco-revisao-honda-jazz.html#post322633
Tira as tuas próprias conclusões, e peço-te o mesmo que pedi já a outro user, informa-te verdadeiramente da realidade antes de postar.