Preciso de Ajuda

carlosss

New member
Boas!
Ainda continuo com o meu maquinão um corsa A 1.0 de 89 xD
ando com ele a cerca de 2 anos meio e fora os consumos nao m posso queixar de muita coisa, sem ser o carborador a desafinar e os mijas da frente que deixaram de funcionar.
Mas agora queria comprar uma coisa mais atual.
Primeiro pensei num golf 4 tdi mas começei a ver de preços e [s)] sao muito altos, e como dizem que as motorizações a gasolina bebem mais que mts amigos meus num sabado a noite pus de parte [s)]
Visto que queria dar no max 5000€

Depois fui para os 206 com o kit do gti(3p , 5lg ) tambem gosto bastante do modelo
Os hdi sao um bocado caros e n sei se m compensa :S

A gasolina o1.1 dizem que é para esquecer e o 1.4 xs dizem que é guloso fico um bocado baralhado :S

Outro modelo que gosto o ibiza de o 6k até ao 6l

e o golf 3 gtd e gt tdi tmb gostava que me dessem a vossa opinião, e m ajudassem porque estou um bocado consfuso :S

Durante a semana faço poucos km´s e td em cidade, depois ao fim de semana ir do barreiro até uns foruns dar umas voltas até sesimbra e para ai de de 3 em 3 meses ir até ao algarve

gostava que me dessem a vossa opinião, e que me ajudassem porque estou um bocado consfuso :S

Obrigado

Guloso é relativo. Pensa sempre em gastar em média 7L/100Km num carro a gasolina. Por menos de 5000€ arranjas um Fiat Grande Punto 1.2 65cv com AC de 2006.

nao deve passar muito dos 2000 por ano

2000 km não é nada.... compras um carro a gasolina são muito mais baratos e com menos km.. mesmo bebendo mais como andas pouco não te compensa dares mais por um diesel.

Alfa Romeo 147 1.6 Sport jantes16, € 4.850, Faro - Standvirtual

Audi A3 1.8i - * IMPECAVEL*, € 3.600, Lisboa - Standvirtual

por exemplo com estes 2 ficavas com carros engraçados e em termos de gasolina ficava-te em cerca de 25 euros por mês a contar com uma media de 10 l/100

Fiat Grande Punto Grande punto, € 4.800, Albufeira - Standvirtual

Ou então algo mais recente e económico tipo isto. que ja te gasta menos de 20 euros por mes... se fizer 7 l/100

Só 25?
eu todas as semanas gasto 20€ com o corsa!![8b] e nao ando nd de especial.FAço pra i 10 km´s por dia em cidade.
Hj tive a ver um golf 3 gtd de 96 por 2100 €
o carro diz 76 mil mas o dono nao sabe quantos realmente tem
Gosto do carro mas ja tem muitos barulhos parasitas e o facto de nao saber quantos km´s tem deixa.m de pé atras
aqueles motores pelo que oiço dizer fazem 300k km´s na boa mas mesmo assim acho muito.
O punto era uma boa opção mas se tivesse 3 portas!nao gosto com 5

Só 25?
eu todas as semanas gasto 20€ com o corsa!![8b] e nao ando nd de especial.FAço pra i 10 km´s por dia em cidade.
Hj tive a ver um golf 3 gtd de 96 por 2100 €
o carro diz 76 mil mas o dono nao sabe quantos realmente tem
Gosto do carro mas ja tem muitos barulhos parasitas e o facto de nao saber quantos km´s tem deixa.m de pé atras
aqueles motores pelo que oiço dizer fazem 300k km´s na boa mas mesmo assim acho muito.
O punto era uma boa opção mas se tivesse 3 portas!nao gosto com 5

tinha feito a conta a 2000 km por ano...

não te metas em carros tão antigos como esse golf, o gtd já deve ser de 94 deve ter quase 20 anos, compra algo do novo seculo a diferença de qualidade segurança e conforto é muito notoria...

tinha feito a conta a 2000 km por ano...

não te metas em carros tão antigos como esse golf, o gtd já deve ser de 94 deve ter quase 20 anos, compra algo do novo seculo a diferença de qualidade segurança e conforto é muito notoria...

Sim apesarde gostar muito do carro tambem achei que estava velhinho demais para o que quero agora!Para velhinho fico com o meu corsa!
Gostei bastante do 206 x.s os consumos sao assim tao altos como dizem?
O que é que aconcelhas?
Obrigado a todos

Sim apesarde gostar muito do carro tambem achei que estava velhinho demais para o que quero agora!Para velhinho fico com o meu corsa!
Gostei bastante do 206 x.s os consumos sao assim tao altos como dizem?
O que é que aconcelhas?
Obrigado a todos

acima de tudo deves definir bem o que queres, e depois dentro do genero procurar um carro em bom estado. Se por exemplo és um condutor que não liga muito á condução nem ao carro para a distancia que fazes se calhar nem precisas de gastar 5000...

Renault Clio 1.2-16v Previlege, € 2.850, Benfica-Lisboa - Standvirtual

VW Polo A/C 1 dono 80.000 kms, € 3.850, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual

Fiat Stilo 1.2 16V SPORT**65000KM**, € 3.000, Belas(MASSAMA NORTE) - Standvirtual

Por exemplo isto ou mesmo o 206 e com o que sobrava até aos 5000 euros dava para combustivel para 4 ou 5 anos..

se quiseres algo mais recente por 5 mil euros compras um grande punto com de 2007 com poucos km .

acima de tudo deves definir bem o que queres, e depois dentro do genero procurar um carro em bom estado. Se por exemplo és um condutor que não liga muito á condução nem ao carro para a distancia que fazes se calhar nem precisas de gastar 5000...

Renault Clio 1.2-16v Previlege, € 2.850, Benfica-Lisboa - Standvirtual

VW Polo A/C 1 dono 80.000 kms, € 3.850, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual

Fiat Stilo 1.2 16V SPORT**65000KM**, € 3.000, Belas(MASSAMA NORTE) - Standvirtual

Por exemplo isto ou mesmo o 206 e com o que sobrava até aos 5000 euros dava para combustivel para 4 ou 5 anos..

se quiseres algo mais recente por 5 mil euros compras um grande punto com de 2007 com poucos km .

Ligo bastante ao condução e ao look do carro sempre tive um grande interesse por carros desportivos mas como as coisas andam, não posso ir por aí xD
Portanto queria arranjar algo com um look desportivo mas economico, ou que com poucas alterações ficasse mais desportivo.
Carros com 5 portas gosto de mt poucos tipo golf,clio...
Por acaso ja tinha visto esse clio e até achei interessante.

Voltar
Superior