Powerballs

boas
eu recebi uma powerball ontem mas acho que aquilo está estragado..mas n sei, visto que nunca tinha usado uma..
quando giro aquilo e paro..a bola lá dentro começa a girar numa direção e dps na outra contrária assim do nada por um segundo...e como estive a ver no youtube ppl a usar a powerball, não lhes aconteçe nada disso...alg que saiba do assunto pff que me explique se é normal ou não..
cumpz

É normal [;)].

Li agora este tópico todo e vi alguns vídeos, obrigado por me tornarem um pouco mais culto.apr:) Sabia lá eu o que era uma Powerball, nem nunca tinha ouvido falar.
Parece-me é que requer um bom treino de pulsos, não vi vídeos de raparigas com isto, porque será?[:D] [;)]

Record da minha:

Tenho que voltar a treinar para apnhar o jeito.

Cheguei a ter bolhas no dedo pqueno... [:D]

Anexos

• powerball.JPG
    powerball.JPG
    37KB · Visualizações: 0
Li agora este tópico todo e vi alguns vídeos, obrigado por me tornarem um pouco mais culto.apr:) Sabia lá eu o que era uma Powerball, nem nunca tinha ouvido falar.
Parece-me é que requer um bom treino de pulsos, não vi vídeos de raparigas com isto, porque será?[:D] [;)]
Mas existe sim!

epa eu acho que a minha powerball ta marada..se eu passar assim com o dedo no rotor aquilo faz um barulho assim meio para o clique conforme aquilo gira..

Voltar
Superior