Powerballs

Experimentei algumas vezes, acho que cheguei a passar as 12000.

Mas custa muito, uma pessoa fica logo com o braço todo lixado e cheio de dores musculares.

so me lembro da minha powerball, quando este topico vem a 1ª pagina lol...logo vou-lhe dar um pouco de atençao :D

o meu record pessoal é precisamente 11001

Bem... Aqui vai um desenterranço com 6 anos.. Mas não me apetece abrir um novo tópico para o mesmo assunto.

Alguém sabe de lojas que vendam as Powerballs? Queria comprar uma, mas queria numa loja física e só encontro online.

O problema é que tive há uns tempos um acidente de carro em que fracturei o pulso, tive 4 semanas e meia de gesso e depois disso apesar de ter feito quase um mês e meio de fisioterapia não me sinto a 100%. Noto que tenho menos força no pulso e as vezes tenho algumas dores ligeiras a fazer certos movimentos.

Um amigo emprestou-me uma, experimentei e tenho notado melhorias significativas. Pelo que quero comprar uma para mim. Entretanto falei com o médico e ele acha que é um bom exercício e prontificou-se a prescrever-me exercícios com ela para que eu possa apresentar a despesa ao seguro, só que para isso precisava de a comprar numa loja..

Se partiste o pulso não esperes que em um mês ele fique bom...o meu demorou quase 1 ano até ficar "igual" ao que era antes [;)] Boa recuperação!

A Powerball é gira, também tenho uma. Tenho de lhe dar uso :sh)

Voltar
Superior