Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Curiosidade por aqui.
Isso dá cabedal ?? []
Duas perguntas de quem é completamente ignorante na matéria:
1) Como é que se põe essa cena a girar? Que tipo de movimento é preciso dar ao braço ou pulso?
2) Um destro consegue também pô-la a funcionar com o braço esquerdo, ou é preciso dar um certo jeito, que não é fácil de dar com o braço mais desajeitado?
Há no El Corte Inglês.
Mas prepara-te para pagar 30-35€ por uma com contador.
Sim, quanto a isso estou preparado pois já estive a ler este tópico bem como alguns links onde constam os preços. O problema é que esses links remetem todos para a encomenda do produto e não para um local físico onde o possamos observar, e tocar eventualmente, antes de o adquirir.
E entre todas as powerballs que existem, há alguma mais indicada do que outra, ou basicamente a diferença é apenas ao nível das cores e dos efeitos que elas fazem (?). Isto que eu estou a dizer se calhar nem faz nenhum sentido, mas pronto.
No entanto, para dar pica, era giro que o pessoal daqui fosse inserindo os seus recordes pessoais.
Boas,
Ontem fui ao "Cozido Francês" ver estas coisas...
Estive a exprimentar 1 pouco, mas há uma coisa q não percebi!
Aquilo dá-se corda, pode dar-se mais ou menos (certo?) dependendo do gosto pessoal... dps o q é q se deve fazer?
Dar "balanço" até n se poder mais? Manter uma velocidade constante?
Aquilo de vez enquando manda uns abanões "p/ o lado", contrariando o movimento q estamos a fazer... é suposto fazer força p/ contrariar essa força q a bola faz e continuar a fazer o q se pretende ou deixar o pulso seguir esse movimento e assim exercitar outros movimentos?
Não sei se me expliquei bem :sh)
Cumps,
Edd
PS: Ontem no Shopping estava lá uma pessoa a comprar, era alguém daqui?