Powerballs

alguem sabe se as que se vendem nas lojas do "papagaio sem penas", sao as mesmas que do ECI?
ja la vi a venda a uns tempos mas nao sabia sequer o que era na altura.
(da-me mais geito ir ao vasco da gama que ao corte ingles.)

e nao há cá a venda neon's SEM contador?

Eu comprei a de 35€. Ontem bati o meu recorde, 9935. Fiquei um pouco frustrado de não chegar aos 10000. Mas entretanto já vou recuperando do desgosto. Logo à noite conto chegar lá. T-E-N-H-O de chegar lá, é uma questão de honra.

Eu comprei a de 35€. Ontem bati o meu recorde, 9935. Fiquei um pouco frustrado de não chegar aos 10000. Mas entretanto já vou recuperando do desgosto. Logo à noite conto chegar lá. T-E-N-H-O de chegar lá, é uma questão de honra.

Para mim, o segredo está em começar devagarinho. Consegue-se mexer muito pouco o braço estando já a powerball a rodar ás 12000rpm. Só que cansa muito rápido e somos sempre tentados a dar aquele sprint final...

Para mim, o segredo está em começar devagarinho. Consegue-se mexer muito pouco o braço estando já a powerball a rodar ás 12000rpm. Só que cansa muito rápido e somos sempre tentados a dar aquele sprint final...

É que é mesmo isso, o sprint final....bem apanhada...

Por acaso é engraçado verificar como funcionam os humanos, no 1º dia não consegui funcionar com a powerball, aquela porcaria estava-me inclusivamente a dar cabo dos nervos, mas ao 2º dia voilá consegui utilizá-la correctamente logo à primeira.

Agora quase que já nem preciso da corda para a iniciar [:cool:]

pelo que percebi serve para pelo menos uma destas tres: (poderá haver mais)

-diversao
-pelo "anti-stress"
-ou pela "musculacao"

(as tres tiradas tanto do site como de videos do youtube...tendo em conta que nao acredito muito na parte da musculação[;)], pode ate fortalecer ou aumentar a resistencia das articulaçoes, agora nao me convenso que faça aqueles musculos todos[:D] )

se comprar e mesmpo pelo anti-stress, ou para aquecer os pulsos para tocar guitarra[:blush:]

Quando experimentares, vais ver que estás errado.
Basta estares um dia com isso, que no dia seguinte sentes todos os músculos do braço a doer, fruto do "trabalho" que a powerball faz .
Aliás, a powerball surgiu não como diversão nem "anti-stress", mas sim como uma forma dos astronautas fazerem exercicio quando estavam na estação espacial.

PS: para fazere exercicio a sério, tentem fazer 30,60 ou 90 segundos, em vez de apenas tentarem máximos. Mas já aviso que esses segundos vão custar a passar.

Última edição:
alguem sabe se as que se vendem nas lojas do "papagaio sem penas", sao as mesmas que do ECI?
ja la vi a venda a uns tempos mas nao sabia sequer o que era na altura.
(da-me mais geito ir ao vasco da gama que ao corte ingles.)

e nao há cá a venda neon's SEM contador?

Esquece essas do "papagaio sem penas".
Não têm nada a ver e nivel de vibração e velocidade.

eu so xeguei la quando descobri que no final consigo dar mais um pouco de velocidade se a segurar com as duas mãos[;)]
Recebi duas hoje, 250Hz Pro Neon e 250Hz Pro Signature (uma devo oferecer para o natal).

O meu problema para ja e mesmo conseguir segurar a bola...e tenho maos bem acima da media! que de resto o movimento consigo bem !

Ao fim de uns 15-20 min consegui um bocado mais de 8000 rpm mas torna-se mesmo dififil segurar a bola ! penso que nisso e que me falha o truque... Ajudas ?

Recebi duas hoje, 250Hz Pro Neon e 250Hz Pro Signature (uma devo oferecer para o natal).

O meu problema para ja e mesmo conseguir segurar a bola...e tenho maos bem acima da media! que de resto o movimento consigo bem !

Ao fim de uns 15-20 min consegui um bocado mais de 8000 rpm mas torna-se mesmo dififil segurar a bola ! penso que nisso e que me falha o truque... Ajudas ?

O problema está aqui a bold!

Se queres fazer muitas rpm's tens de ser rápido, 1 ou 2 minutos no máximo no teu full power. Se for para trabalhar os músculos aí podes estar mais tempo a rotações mais baixas mas mesmo assim 15 a 20 min é capaz de ser demais [;)].

O problema está aqui a bold!

Se queres fazer muitas rpm's tens de ser rápido, 1 ou 2 minutos no máximo no teu full power. Se for para trabalhar os músculos aí podes estar mais tempo a rotações mais baixas mas mesmo assim 15 a 20 min é capaz de ser demais [;)].
Obrigado pelo conselho!

O que queria dizer foi 15-20min depois de tirar da caixa..

Parece-me que rapidamente e preciso fazer movimentos de muito pequena amplitudo, nao ?

Conselhos bem vindos...

Voltar
Superior