[Crime] Pingo Doce e oscDEsempregados

Isto parece uma imitação de uns fenómenos semelhantes que têm sucedido em Espanha.
Tenho muitas duvidas de que estas pessoas sejam simplesmente desempregados que se juntaram. Isto deve ter mão de algum grupo anarquista ou de extrema esquerda. Do PCP não é de certeza mas é capaz de ser de alguma facção mais radical do BE.

Eu devo ser o unico a achar este protesto genial, isto foi uma VALENTE chapada no fucinho da Jeronimo Martins

na semana passada quando um pessoa decidiu levar um pacote de arroz sem pagar como forma de protesto, quase que a incentivar toda a gente com dificuldades a fazer o mesmo, o Pingo Doce apercebeu-se da jogada e deu a volta oferecendo um cabaz a pessoa

Resultado: o pingo doce aproveitou-se do protesto do homem para ganhar publicidade gratuita e ficar bem visto na imagem..à custa do desespero do homem

algo que não caiu bem a estas pessoas, decidiram tornar visível a hipocrisia do Pingo Doce ao irem em grupo exigir um Cabaz de natal por também estarem com dificuldades , e qual foi a resposta do Pingo Doce...fechou as portas e levou uma valente chapada moral nas trombas.

Última edição:
Querem estar é em casa a receber do estado, á muito trabalho por aí, mas á muita gentinha que não se quer sujeitar.

Segundo as estimativas o número de desempregados reais (ou seja incluindo os de longa duração que não constam das estatísticas dos centros de emprego) está próximo de um milhão. Há um milhão de trabalhos vagos "por aí"?

Um gajo rouba - PD dá cabaz - Indignação
Um gajo rouba - PD leva a tribunal - Indignação

Cheira-me que a promoção do 1 de Maio ainda está atravessada em alguns...

O pessoal foi la indignado por nao darem um 1€ por CV,os outros terem emprego com cunha quando sao piores como uma porta,e porque nao percebem porque servem os RH da empresa.

PS:Faz-me lembrar um gajo que anda aqui FAH

Eu devo ser o unico a achar este protesto genial, isto foi uma VALENTE chapada no fucinho da Jeronimo Martins

na semana passada quando um pessoa decidiu levar um pacote de arroz sem pagar como forma de protesto, quase que a incentivar toda a gente com dificuldades a fazer o mesmo, o Pingo Doce apercebeu-se da jogada e deu a volta oferecendo um cabaz a pessoa

Resultado: o pingo doce aproveitou-se do protesto do homem para ganhar publicidade gratuita e ficar bem visto na imagem..à custa do desespero do homem

algo que não caiu bem a estas pessoas, decidiram tornar visível a hipocrisia do Pingo Doce ao irem em grupo exigir um Cabaz de natal por também estarem com dificuldades , e qual foi a resposta do Pingo Doce...fechou as portas e levou uma valente chapada moral nas trombas.

Post tipico de critiar porque sim, se tivessem prendido o homem era indignação, deram um capaz é indignação.

Agora, qual a sustentabilidade da caixa no livro? Nenhuma, zero. Estavam a passar dificuldades? Quem disse? Eu vejo é um um grupo de pessoa a aproveitar-se de o desespero de uma pessoa para sacar um cabaz de natal, se isto é aceite moralmente... imigro.

Espero é que a queixa, o tempo que fizeram perder à Policia, o prejuizo que causaram ao PD, tambem sejam recompensados por quem la foi reclamar e fechou uma loja simplesmente porque sim.

Isto para mim é nada mais que o aproveitamento e acçoes politicas, e isto deve ser evitado ja que nao demonstra democracia nem demonstra nada.

Querem estar é em casa a receber do estado, á muito trabalho por aí, mas á muita gentinha que não se quer sujeitar.

Caixas de supermercado, macdonald's, kfc, pans, burguer king, pizza hut por exemplo

Falar é muito fácil... mas isso já eu sei.

Não querendo entrar em muitos detalhes da minha vida pessoal, posso informar que já por muitas vezes andei nessas lides de procurar trabalho, e:

1 - onde tive 'sorte' foi há uns anitos como operador (part-time) de call-center, mas lá está, foi há uns anitos e não havia os problemas de falta de oferta como hoje;

2 - McDonald's para ser sincero nunca tentei, pergunto-me quanto ganharão os coitados que lá andam, mas serão bem pagos com certeza...

3 - caixas de supermercado, em tempos no Oeiras Parque, ficam com o currículo e depois ligam;

4 - em tempos também trabalhei para um sr. que medidas de segurança não era preciso; remover painéis solares no topo de 5 andares de andaimes - não havia nem cordas nem redes; manutenção dos algeirozes num 4º andar, era pelo lado de dentro de uma varanda com um indivíduo inclinado para fora do prédio;

5 - outra foi para uma função nos hipermercados Jumbo, falaram muito bem comigo na entrevista, mas espera aí que já te chamamos;

6 - no fim de uma entrevista numa empresa de metalo-mecânica: depois de ficar a saber que era horário full-time; mais alguns sábados; tinha que levar sempre o meu carro pois não havia transportes para aquela zona... não sei que contas o gajo fez, mas ainda eu ia levar para casa MENOS de 485 euros limpos, por mês ??

Portanto, pegando só no ultimo caso que mencionei, sabes o que te digo ?

Muita gente não quer trabalhar? É verdade.

Muito chul0 tenta enriquecer com trabalho ESCRAVO? Também é verdade.

(Só que como não estamos na China e o Português já conheceu melhor, já não vai em cantigas.)

Última edição:
Boas

Eu falo desta maneira porque trabalho numa empresa privada á 8 anos, sou sub-chefe de operações e já fiz diversas entrevistas de emprego e pelo menos cá no Algarve já vi muita coisa, houve alturas que estavamos a contratar, que queriamos pessoal para trabalhar com contrato de trabalho todos os direitos, férias, subsídios e as pessoas começavam e em vez de agarrarem a oportunidade começavam a falhar com a empresa, era atrasos constantes, faltas, deixavam de ir.

Portanto muita gente não quer é fazer nenhum, nem sujar as mãos, porque isto de trabalhar cansa.

Falar é muito fácil... mas isso já eu sei.

Não querendo entrar em muitos detalhes da minha vida pessoal, posso informar que já por muitas vezes andei nessas lides de procurar trabalho, e:

1 - onde tive 'sorte' foi há uns anitos como operador (part-time) de call-center, mas lá está, foi há uns anitos e não havia os problemas de falta de oferta como hoje;

2 - McDonald's para ser sincero nunca tentei, pergunto-me quanto ganharão os coitados que lá andam, mas serão bem pagos concerteza;

3 - caixas de supermercado, em tempos no Oeiras Parque, ficam com o currículo e depois ligam;

4 - em tempos também trabalhei para um sr. que medidas de segurança não era preciso; remover painéis solares no topo de 5 andares de andaimes - não havia nem cordas nem redes; manutenção dos algeirozes num 4º andar, era pelo lado de dentro de uma varanda com um indivíduo inclinado para fora do prédio;

5 - outra foi para uma função nos hipermercados Jumbo, falaram muito bem comigo na entrevista, mas espera aí que já te chamamos;

6 - no fim de uma entrevista numa empresa de metalo-mecânica: depois de ficar a saber que era horário full-time; mais alguns sábados; tinha que levar sempre o meu carro pois não havia transportes para aquela zona... não sei que contas o gajo fez, mas ainda eu ia levar para casa MENOS de 485 euros limpos, por mês ??

Portanto, pegando só no ultimo caso que mencionei, sabes o que te digo ?

Muita gente não quer trabalhar? É verdade.

Muito chul0 tenta enriquecer com trabalho ESCRAVO? Também é verdade.

(Só que como não estamos na China e o Português já conheceu melhor, já não vai em cantigas.)

Boas

Eu falo desta maneira porque trabalho na numa empresa privada á 8 anos, sou sub-chefe de operações e já fiz diversas entrevistas de emprego e pelo menos cá no Algarve já vi muita coisa, houve alturas que estavamos a contratar, que queriamos pessoal para trabalhar com contrato de trabalho todos os direitos, férias, subsídios e as pessoas começavam e em vez de agarrarem a oportunidade começavam a falhar com a empresa, era atrasos constantes, faltas, deixavam de ir.

Portanto muita gente não quer é fazer nenhum, nem sujar as mãos, porque isto de trabalhar cansa.

Qual é o trabalho?

Boas

Eu falo desta maneira porque trabalho numa empresa privada á 8 anos, sou sub-chefe de operações e já fiz diversas entrevistas de emprego e pelo menos cá no Algarve já vi muita coisa, houve alturas que estavamos a contratar, que queriamos pessoal para trabalhar com contrato de trabalho todos os direitos, férias, subsídios e as pessoas começavam e em vez de agarrarem a oportunidade começavam a falhar com a empresa, era atrasos constantes, faltas, deixavam de ir.

Concordo - nessas circunstâncias, naturalmente também há gente negligente com as suas tarefas e que não valoriza o trabalho que desempenha.

Mas acredito que agora com a crise isso esteja a mudar...

Boas

Está explicada a falta de dados.

O mundo é a tua rua.

Voltar
Superior