[Crime] Pingo Doce e oscDEsempregados

SavageXp

Well-known member
O supermercado Pingo Doce junto ao Rossio, em Lisboa, foi temporariamente encerrado pela polícia depois de vários clientes terem solicitado ao mesmo tempo o livro de reclamações, o que perturbou o funcionamento do estabelecimento, disse à Lusa a PSP.

«Vários clientes entraram e solicitaram o livro de reclamações. Como são várias pessoas, mais de 10, optou-se por fechar temporariamente o estabelecimento até que estes procedam à reclamação», explicou o subcomissário João Cunha.

Também fonte oficial do Pingo Doce disse à Lusa que o estabelecimento foi encerrado depois de «mais de uma dezena de clientes» terem solicitado o livro de reclamações.

«A polícia no local entendeu que não estavam reunidas das condições para o normal funcionamento e encerrou [a loja] temporariamente», afirmou a mesma fonte.

Ambos os responsáveis não souberam precisar se este incidente foi resultado de um movimento organizado - que estava anunciado para hoje - ou de várias ações individuais que coincidiram.

Nos últimos dias, circulou nas redes sociais apelos para que os desempregados fossem hoje, pelas 17:00, ao Pingo Doce junto ao Rossio reclamar um cabaz de Natal. A ideia terá surgido depois de, no início deste mês, um desempregado ter ido a um supermercado para levar um pacote de arroz sem pagar e, em vez disso, o Pingo Doce lhe ter oferecido um cabaz de Natal.

Supermercado de Lisboa «invadido» por clientes em protesto > TVI24

Que estupidez...

Com esta brincadeira quem se vai entalar foi o desgraçado que tomou a decisão isolada de oferecer o cabaz ao outro senhor...

Estamos a chegar a um ponto em que a polícia tem de intervir para defender os direitos dos cidadãos.

Eu sei que depois da porcaria que fizeram frente à AR, a vergonha não os deixa actuar. Mas é a altura.

Deixa ver...o pessoal quer escrever no livro de reclamações porque estão desempregados e não lhes dão um cabaz de natal?

Percebi bem? :confused::confused:

Que história tão estúpida e sem sentido. E de tal modo sem sentido que só pode ter por detrás determinado partido, vocês sabem do que eu estou a falar[:D]

Voltar
Superior