Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que a peugeot vai chegar a conclusao que a evoluçao deste genero de farois a frente e grelha ja começa a deixar de fazer sentido pois ja nao ha muito mais para inventar e inventar para depois sair sem harmonia acho que nao vale a pena.
Por mim eles pegavam na linguagem estetica dos farois e grelhas do 306, 405, 605 e modernizavam-no dando toques estiliticos actuais mas mantendo os farois mais horizontais outra vez e dando o toque menos complexo de aspecto.
Este 3008 peca pela frente muito carregada e pela lateral muito massiva e simples sem nenhum elemento que nos distraia daquela imensidao de chapa, a traseira acho que esta bem assim. Por dentro tambem me parece agradavel mesmo que tenha grelhas e contorno do tablie a 306, R8 etc isso nao é problema.
Estranho (se bem que o interior ainda é a ver e gostei da traseira), de resto...estranho, confuso,etc
Qual a lógica de ter cavas com tanto espaço desocupado (dado a dimensão dos pneus)?
Isto afinal é o prologue ou já é a versão final?
Tem a sua piada, gosto do aspecto geral e principalmente da traseira, mas já me começa a fartar a grelha tamanho XXXXXXXXXXL.